Streaming

The Walking Dead está hesitando em matar personagens originais

The Walking Dead está com medo de matar seus principais personagens originais, e está optando por encontrar outras maneiras de eliminá-los da série. É verdade que a série não parecia ter esse problema quando deixou Negan (Jeffrey Dean Morgan) assassinar Glenn (Steven Yuen) na estreia da sétima temporada, ou quando Carl (Chandler Riggs) foi mordido por um zumbi na oitava temporada, mas as coisas aparentemente mudaram desde então.

As temporadas mais recentes apresentaram as saídas de três de seus personagens mais antigos: Rick (Andrew Lincoln), Maggie (Lauren Cohan) e Michonne (Danai Gurira). Maggie deixou Hilltop durante um período de seis anos, e foi declarado que ela está atualmente com Georgie.

Quanto a Rick, acreditava-se que tinha morrido em uma explosão em uma ponte, mas uma reviravolta no último segundo em um episódio da nona temporada revelou que ele foi levado por um misterioso helicóptero preto. A décima temporada de The Walking Dead mostrou Michonne deixando a série também.

A saída de Michonne aconteceu quando ela descobriu que Rick ainda pode estar vivo em algum lugar. Ela decidiu não voltar para Alexandria ou Hilltop.

Recentemente, The Walking Dead hesitou em matar seus personagens mais antigos, mas por quê? Antes de tudo, a AMC planeja fazer um filme com Rick Grimes, e pode ser que Michonne sobrevivendo à saída de The Walking Dead de Danai Gurira tenha sido necessário para estabelecer seu envolvimento.

Além disso, The Walking Dead claramente nunca quis se separar de Lauren Cohan, e é por isso que agora tem um plano para trazê-la de volta na décima primeira temporada. Também vale a pena notar que o programa não está ameaçando Daryl (Norman Reedus) ou Carol (Melissa McBride).

Uma razão pela qual pode parecer que esses personagens estão seguros pode ser porque os escritores e produtores entendem o quanto esses personagens são amados pelos fãs, e viram o que aconteceu quando tomaram a polêmica decisão de matar Carl.

Estima pelos personagens principais

As últimas duas temporadas tornaram óbvio que The Walking Dead não teve medo de matar seus personagens, mas o importante é notar quem é que o programa está disposto a abandonar. Na nona temporada, os Sussurradores mataram vários personagens; no entanto, nenhuma dessas vítimas, nem mesmo Tara (Alanna Masteron) ou Jesus (Tom Payne), foram grandes o suficiente para causar um impacto considerável no programa por conta própria.

Na décima temporada, uma batalha com Hilltop e Sussurradores tirou a vida de mais três personagens, mas todos foram introduzidos apenas na nona temporada.

Os escritores que evitam matar os personagens mais antigos de The Walking Dead não estão necessariamente errados. Rick nunca mais voltará (pelo menos não na TV), mas com Maggie, por exemplo, The Walking Dead pode manter uma conexão com seu passado, mantendo esses personagens vivos.

Ao não matá-los, resta a opção de eles voltarem. Isso é algo que os roteiristas podem querer, especialmente porque à medida que a série e o elenco evoluem, sempre há uma chance de que o seriado se torne irreconhecível ao longo do tempo.

A AMC pode não querer alienar os fãs mais antigos do programa.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.