Streaming

The Walking Dead finalmente consegue redimir Negan

Atenção! Contém spoilers do episódio mais recente de The Walking Dead 

Afinal de contas, Negan é um herói ou um vilão? A resposta provavelmente não é nenhuma das duas opções. O personagem é um dos mais polêmicos de The Walking Dead, e foi protagonista de alguns dos arcos mais importantes tanto na TV quanto nas HQs.

Após ser introduzido como um grande antagonista, Negan ganhou a confiança e o apreço do público, se tornando um dos personagens mais queridos da série.

Agora, em plena décima temporada e Guerra dos Sussurradores, o personagem pode ter finalmente alcançado sua redenção de maneira completa.

O site Screen Rant explicou o que aconteceu; confira abaixo!

O novo Alpha

Em um dos episódios mais recentes de The Walking Dead, Negan executou Alpha e revelou que estava trabalhando como um agente duplo para Carol.

Embora Carol não aceite de cara a reintegração de Negan à comunidade de sobreviventes, o personagem provou que realmente está mudado em seu encontro com Daryl.

Após conversar com a aliada, Negan volta ao casebre onde matou Alpha e acaba encontrando Daryl, que inicialmente não acredita que o vilão estava trabalhando com a Carol.

Daryl desconfia ainda mais quando a dupla é confrontada por um grupo de Sussurradores, que já sabia da morte de Alpha.

Negan confirma que matou a vilã e o grupo o reconhece como o novo líder. Essas são as regras dos Sussurradores.

Por um momento, Negan parece se voltar contra Daryl e pede uma arma para matar o personagem. Felizmente, tudo não passava de fingimento.

Redenção 

Ao recusar o posto de líder dos Sussurradores para salvar Daryl e provar mais uma vez seu valor para Carol, Negan confirma que mudou muito desde sua introdução na série.

O personagem não busca mais o poder acima de tudo, se preocupando genuinamente com outros sobreviventes e fazendo de tudo para provar sua importância.

Alguns personagens ainda não perdoaram Negan por seus inúmeros atos de selvageria no passado, mas com o tempo o personagem tem tudo para se estabelecer como um verdadeiro herói em The Walking Dead.

The Walking Dead exibe sua décima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.