Streaming

The Walking Dead introduz querida personagem de HQ e deixa fãs vibrando

ALERTA DE SPOILERS

A 10ª temporada de The Walking Dead introduziu uma personagem muito aguardada dos quadrinhos de Robert Kirkman.

O episódio 14 apresentou ao público a Princesa (Paola Lázaro), confirmando que a série está se aproximando rapidamente do arco da Comunidade da obra original.

Princesa

Juanita Sanchez, mais conhecida como Princesa de Pittsburgh, é uma sobrevivente solitária e bem vestida que foi introduzida na edição 171 dos quadrinhos.

Paola foi confirmada para se juntar à décima temporada como Princesa em outubro do ano passado e finalmente fez sua estreia no episódio 14.

Seus próprios mecanismos de sobrevivência incluem vestir roupas estranhas, pintar os cabelos e manter um senso de humor peculiar.

Em meio à atmosfera sombria do épico de terror, sua presença nas edições posteriores da série de Kirkman foi recebida calorosamente pelos leitores de quadrinhos.

Embora mostrada por apenas um breve momento, os fãs estão certos de que Paola fará justiça a personagem, pois ela se torna um papel recorrente nas próximas temporadas.

Fãs eufóricos

Uma legião de fãs foi as redes sociais após o episódio para expressar sua aprovação pelo papel de Paola na nova personagem.

No Reddit, alguns foram cautelosos, dada a personalidade mais divisiva da Princesa no material original.

Um fã comentou: “Ela foi apresentada no programa muito melhor do que nos quadrinhos. Eu acho que vai ficar tudo bem.”

Enquanto isso, o Twitter estava transbordando de positividade, com um espectador dizendo: “Mal posso esperar para vê-la hoje e no futuro. Que bom que você faz parte da família #TWD agora. Bem-vinda!”

Outro espectador acrescentou: “Bem-vindo à família TWD! Amei Princesa nos quadrinhos e estou emocionada por ela finalmente estar aqui. Mal posso esperar para ver mais de você.”

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.