Streaming

The Walking Dead perde a oportunidade perfeita para matar [SPOILER]

Atenção! Contém spoilers de The Walking Dead.

Até o final da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead, a série tem que resolver alguns mistérios importantes, como a Guerra dos Sussurradores e a despedida de Michonne, que já está confirmada.

Fãs podem esperar batalhas impressionantes, reviravoltas épicas e muitas surpresas no futuro da série.

Algo que todos os fãs de The Walking Dead querem ver é a morte de Alpha. A líder dos Sussurradores foi responsável pelo fim de vários personagens queridos, e com isso garantiu o ódio de grande parte do público. 

O site Screen Rant afirmou que a série já perdem uma grande oportunidade para dar cabo da personagem. 

Confira abaixo!

Oportunidade perdida 

Em “Stalker”, o episódio mais recente de The Walking Dead, Daryl tenta emboscar um grupo de Sussurradores e acaba se envolvendo em uma batalha contra a própria Alpha.

Os dois ficam extremamente feridos, até que Lydia aparece. Ela compartilha um pequeno momento com a mãe antes de deixar a cena junto com Daryl.

Em The Walking Dead, Lydia sempre foi a fraqueza de Alpha. Mesmo pregando a filosofia dos Sussurradores, a vilã não consegue esquecer a filha e sua traição. 

Sendo assim, faria sentido Alpha ser morta pela própria filha. A antagonista até pede para isso acontecer, mas Lydia acaba não conseguindo matar a mãe. 

The Walking Dead poderia ter aproveitado a oportunidade para dar uma morte digna e significativa para Alpha, já que os Sussurradores também têm em Beta um líder competente.

The Walking Dead exibe sua décima temporada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.