Streaming

The Walking Dead pode ter matado personagem SUMIDA e fãs nem perceberam

Contém spoilers!

O mais recente episódio de The Walking Dead, intitulado “Walk With Us”, trouxe o retorno de Magna (Nadia Hilker), uma personagem que desapareceu junto com Connie (Lauren Ridloff). Enquanto Magna voltou disfarçada de zumbi durante a batalha entre os Sussurradores e Hilltop, o destino de Connie ainda está incerto – Connie ainda está viva?

A décima temporada de The Walking Dead acompanha os sobreviventes de Alexandria e Hilltop enquanto eles travam uma guerra contra os Sussurradores, um grupo bárbaro de sobreviventes que usam a pele de zumbis para caminhar entre eles sem serem detectados. Em “Squeeze”, Carol (Melissa McBride), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand), Kelly (Angel Theory), Jerry (Cooper Andrews), Connie e Magna ficam presos dentro de uma caverna, cercados pela horda de zumbis de Alpha (Samantha Morton).

Depois de viajar pelas cavernas e finalmente encontrar uma rota de fuga, a caverna começa a entrar em colapso depois que Carol desencadeia uma dinamite com a intenção de diminuir o grupo de zumbis de Alpha. Enquanto muitos deles têm a chance de escapar da caverna através de uma pequena abertura no chão, Connie e Magna ficam presas dentro quando a caverna entra em colapso.

No entanto, em “Walk With Us”, Magna retorna à comunidade de Hilltop sem Connie.

No início de “Walk With Us”, Magna é vista por Yumiko (Eleanor Matsuura) emergindo da horda de zumbis que atacam Hilltop. Enquanto sua aparência sugere pela primeira vez que Magna morreu e se tornou uma zumbi durante o desmoronamento, é revelado na mesma cena que Magna está viva e simplesmente aplicou sangue no rosto para que ela pudesse se disfarçar e se misturar com a horda de mortos-vivos de Alpha.

Escapando de Hilltop com Yumiko, Carol e Eugene (Josh McDermitt), Magna detalha a Yumiko como ela se separou de Connie. Após o desmoronamento, Magna descreve como ela e Connie se arrastaram de volta para a caverna, tentaram encontrar outra saída e acidentalmente encontraram a horda de zumbis.

Ainda abalada com a experiência, Magna afirma vagamente que a mão de Connie escorregou da dela e ela a perdeu na multidão de zumbis.

O que realmente aconteceu?

Quando Connie não voltou com Magna durante o episódio, imediatamente levantou uma bandeira vermelha em relação ao futuro do personagem na série. No entanto, antes que os fãs de The Walking Dead adicionem o nome de Connie à lista de baixas da décima temporada, os fãs ficarão consolados em saber que há uma razão mais prática para Connie estar desaparecida do programa.

Lauren Ridloff, a atriz conhecida por interpretar Connie, pode simplesmente fazer um breve hiato em The Walking Dead depois de conseguir um papel no próximo filme da Marvel, Os Eternos. Desde que a adição de Ridloff ao elenco de Os Eternos foi anunciada em 2019, o futuro de Connie na série está em fluxo, especialmente desde que o cronograma de produção do filme do MCU se sobrepôs às filmagens de The Walking Dead no ano passado.

De acordo com Angela Kang, a atual chefe de The Walking Dead, o roteiro foi ajustado para que Connie fosse uma das personagens que fica presa durante o desmoronamento, em parte para acomodar o conflito de horários de Ridloff. The Walking Dead ficou conhecida por acomodar seu elenco no passado para permitir que os atores fizessem parte de outras produções, incluindo quando Danai Gurira interpretou Okoye nos filmes do MCU.

Da mesma forma, quando Lauren Cohan conseguiu o papel principal na série Whiskey Cavalier, sua personagem Maggie Rhee de repente se juntou à Georgie (Jayne Atkinson) na estrada, o que forneceu uma solução fácil e rápida para a ausência da personagem, que também permitia a possibilidade do retorno de Maggie. Como as circunstâncias de Ridloff são semelhantes, parece improvável que Connie tenha sido morta por The Walking Dead, já que sua morte nunca foi exibida na tela, deixando uma abertura para o eventual retorno de Connie à série – ainda que tudo seja possível nesse momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.