Streaming

The Walking Dead: Veja quem tem chances de sobreviver ao ataque a Hiltop

Até o final da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead, a série tem que resolver alguns mistérios importantes, como a Guerra dos Sussurradores e a despedida de Michonne, que já está confirmada.

Fãs podem esperar batalhas impressionantes, reviravoltas épicas e muitas surpresas no futuro da série.

Um dos momentos mais aguardados é o ataque dos Sussurradores em Hilltop, que deve ceifar a vida de vários personagens importantes.

O site Screen Rant avaliou quais personagens devem morrer ou sobreviver à batalha de Hilltop.

Confira abaixo!

Os sobreviventes 

Daryl com certeza vai sobreviver à batalha de Hilltop. O personagem assumiu o papel de Rick como o protagonista de The Walking Dead, e deve assumir uma posição ainda mais importante na reta final da série.

Carol também tem um papel importantíssimo em The Walking Dead. A personagem só deve morrer se acontecer uma espécie de sacrifício heroico em um confronto direto com Alpha.

É possível que Negan mate Alpha, ao invés de Carol. A possibilidade da morte do anti-herói é a mesma de Carol, com um sacrifício altruísta.

Aaron está assumindo cada vez mais um papel importante em The Walking Dead. O personagem deve se tornar um líder importante nas próximas temporadas, então não deve morrer na batalha de Hilltop.

Eugene também não vai morrer por estar ligado intimamente à trama da introdução da Commonwealth, o que será importantíssimo para o futuro da série.

Finalmente, Beta também não deve morrer pois informações indicam que o personagem se tornará o grande vilão após a morte de Alpha.

Mortos 

Alpha deve morrer no confronto de Hilltop, para dar lugar a Beta como o grande vilão. A personagem pode morrer em um conflito direto com Negan ou Carol.

É possível que Lydia esteja envolvida na morte da mãe, o que pode indicar que a personagem também morrerá até o fim do conflito.

A possibilidade se Gamma morrer também é grande. A personagem já desenvolveu a maioria de suas tramas, e a única coisa que ainda a prende às narrativas da série é a chegada de seu sobrinho.

Além disso, Ezekiel também deve morrer nos próximos episódios de The Walking Dead. O personagem já está sofrendo com câncer, e possivelmente se sacrificará de forma heroica durante o conflito de Hilltop.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.