Streaming

The Walking Dead: Voz no rádio é de [SPOILER]? Saiba a verdade

Até o final da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead, a série tem que resolver alguns mistérios importantes, como a Guerra dos Sussurradores e a despedida de Michonne, que já está confirmada.

Além disso, a série deve finalmente revelar a verdadeira identidade da voz no rádio, ouvida por Eugene.

Tudo indica que esse mistério vai receber sua resposta mais importante no próximo episódio da série, previsto para ser lançado em breve.

O site Newsweek revelou de quem pode ser esta misteriosa voz; confira abaixo!

Respostas

A misteriosa voz no rádio apareceu em The Walking Dead pela primeira vez no sexto episódio da décima temporada. Ela revelou que teria crescido na Pensilvânia. Eugene demora para confiar na estranhpa, mas revela seu nome e aceita manter as conversas privadas.

O último detalhe é especialmente essencial para o próximo episódio, quando Eugene aceita se encontrar com a estranha em um local próximo.

Vale lembrar que Rosita também ficou sabendo das correspondências por acaso.

Embora o público ainda não conheça a identidade verdadeira da voz no rádio, a misteriosa estranha é interpretada por Margot Bingham, de New Amsterdam.

Tudo indica que a personagem da série The Walking Dead é Stephanie, figura das HQs que inspiraram a produção da AMC.

Nos quadrinhos de The Walking Dead, Stephanie é uma integrante da Commonwealth, uma comunidade rica e poderosa que deve representar a trama principal da próxima temporada. 

Nas HQs, ela também inicia uma relação de amizade (e com o tempo namoro) com Eugene da mesma maneira que acontece na série. 

The Walking Dead exibe sua décima temporada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.