Streaming

TODOS os filmes que a Pixar vai lançar após Dois Irmãos

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica é o mais recente filme da Pixar a ser lançado, mas ainda há muito mais pelo estúdio da Disney. Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, dirigido por Dan Scanlon, marca o 22º longa-metragem do estúdio desde que a Pixar foi fundada em 1986.

O estúdio estabeleceu um padrão elevado para a animação nas últimas décadas, conquistando 10 prêmios de Melhor Animação no Oscar. A Pixar quer continuar recebendo esses elogios nos próximos anos.

A Pixar abriu os olhos do mundo para um novo tipo de animação com o lançamento de Toy Story, em 1995. Desde então, a subsidiária da Disney agora produz sucessos após sucessos com títulos populares como Monstros S.A., Procurando Nemo, Os Incríveis, Carros e muitos outros.

Vários filmes da Pixar receberam sequências que foram tão boas quanto os originais, mas eles ainda se concentram em ideias originais em um mundo de imaginação.

Antes disso, a Pixar se esforçou para expandir franquias estabelecidas anteriormente. Quatro de seus cinco últimos filmes que datam de 2017 foram sequências, com Procurando Dory, Carros 3, Os Incríveis 2 e Toy Story 4.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, estrelado por Chris Pratt e Tom Holland, será o primeiro de uma série de ideias originais da Pixar. Aqui estão todos os próximos filmes da Pixar lançados após Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica.

Soul – 25 de junho

Pela primeira vez desde 2017, a Pixar lançará dois filmes em um ano. Três meses após Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Soul será lançado nos cinemas.

É uma comédia de fantasia sobre um professor de música do ensino médio chamado Joe Gardner. Pete Docter está dirigindo Soul, seu primeiro trabalho desde Divertida Mente, de 2015.

O cineasta também co-escreveu o roteiro ao lado de Tina Fey, Mike Jones e Kemp Powers. O primeiro teaser de Soul foi lançado em novembro e revelou o primeiro protagonista afro-americano da Pixar.

Fora de sua carreira de professor, Joe sonha em ser um músico de jazz, mas depois de ter a chance, ele sofre um acidente prematuro que faz com que sua alma se separe do corpo. Ele deve então encontrar uma maneira de retornar sua alma de volta à Terra.

O personagem de Joe será dublado por Jamie Foxx com um elenco de voz que também inclui Tina Fey, Questlove, Phylicia Rashad e Daveed Diggs.

Outras quatro animações sem título

Para o futuro, a Disney anunciou quatro datas de lançamento – entre 2021 e 2023 – para os próximos quatro filmes da Pixar:

18 de junho de 2021
11 de março de 2022
17 de junho de 2022
16 de junho de 2023

Até agora, não há muitos detalhes sobre os próximos filmes da Pixar. No entanto, foi anunciado que Brian Fee (Carros 3), Mark Andrews (Valente), Domee Shi (Bao) e Kristen Lester estão trabalhando nesses filmes. Também foi revelado que a Pixar não está trabalhando em nenhuma sequência, então os próximos filmes serão todos originais.

Certamente surgirão detalhes nos próximos meses e anos, mas é importante lembrar que a Pixar gosta de manter seus projetos em sigilo. De qualquer forma, o futuro da Pixar permanece brilhante nos próximos anos após o lançamento de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.