Streaming

Tragédia! [SPOILER] vai morrer em Grey's Anatomy; veja

Grey’s Anatomy está exibindo sua décima sexta temporada, e com pouco episódios restantes até a paralisação pelo coronavírus, várias tramas ainda precisam ser resolvidas.

A temporada atual da série terá menos episódios devido à pandemia, e fãs já estão protestando nas redes sociais por mais emoções na produção.

Para piorar, um personagem querido do público pode estar se encaminhando para um verdadeiro desastre.

Afinal de contas, DeLuca vai morrer em Grey’s Anatomy? O site Bundle analisou essa situação; confira abaixo!

Momentos difíceis 

Em um dos episódios mais recentes de Grey’s Anatomy, DeLuca estava trabalhando na clínica quando uma mulher chegou acompanhada de sua “sobrinha”.

Esperto, o médico logo identificou sinais claros de uma situação de tráfico de pessoas. Médicos são treinados para entender quando algo desse tipo aparece.

Ninguém acredita nele, mas ao final do episódio, a mulher e a garota deixam o hospital, e Grey’s Anatomy dá a entender que DeLuca estava certo o tempo todo.

Pouco antes disso, o médico se aventurou em um clima extremamente frio para conseguir um órgão para uma paciente.

Infelizmente, ele acabou com severas queimaduras de frio nas mãos, o que poderia ter acabado com sua carreira na medicina.

Futuro trágico?

Fãs de Grey’s Anatomy já sabem que DeLuca vem apresentando sintomas característicos de uma desordem bipolar, algo que seu pai também sofreu antes de entrar em colapso.

De acordo com a diretora Linda Klein, fãs devem ficar extremamente preocupados com o destino de DeLuca.

“Ele é um médico e cirurgião, precisa disso para levar uma vida feliz. Sem a profissão, tudo perde o sentido”, contou a diretora.

A trama de DeLuca pode se desenvolver de duas maneiras. Ou o médico assume os problemas de sua saúde mental e procura tratamento, ou continua a se colocar em situações perigosas e eventualmente encontra seu fim.

Grey’s Anatomy exibe sua décima sexta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.