Streaming

Treta! Atores quase abandonam a franquia Velozes e Furiosos

Qual é o limite para Velozes e Furiosos? As dimensões das cenas de ação dos filmes da franquia aumentam a cada capítulo, à medida que os protagonistas evoluem de simples ladrões para especialistas em assuntos de segurança nacional!

Embora nos filmes da franquia o foco seja a “família” de Dom Toretto, na vida real a produção de Velozes e Furiosos já foi marcada por polêmicas e confusões.

O site Looper listou os astros de Velozes e Furiosos que já deram trabalho por trás das câmeras; confira abaixo!

Michelle Rodriguez

Em junho de 2017, no dia em que Velozes e Furiosos 7 foi lançado digitalmente, Michelle Rodriguez revelou em seu Instagram que estava pronta para deixar a franquia se as personagens femininas não fossem tratadas com o respeito merecido.

“Eu espero que eles mostrem apreço às mulheres da franquia daqui para a frente. Ou eu terei que me despedir de um projeto que amo muito”, explicou a intérprete de Letty.

Após a postagem, Rodriguez se reuniu com Vin Diesel e decidiu permanecer para o futuro da franquia. Ainda não se sabe como os papéis das mulheres serão expandidos no próximo Velozes e Furiosos.

Tyrese Gibson

Em Velozes e Furiosos, Tyrese Gibson interpreta Roman Pierce. De acordo com vários sites especializados, o ator tem uma conhecida rixa com Dwayne Johnson, principalmente após o lançamento do derivado Hobbs e Shaw.

Gibson acusou Johnson de ser o responsável pelo atraso na produção de Velozes e Furiosos 9, direcionando comentários ao ator nas redes sociais. O intérprete de Roman também acusou The Rock de usar anabolizantes e ameaçou deixar a franquia.

Paul Walker

Paul Walker deixou Velozes e Furiosos com seu falecimento inesperado em 2013, após um acidente de carro. Poucos fãs sabem que o ator já estava pronto para abandonar a franquia muito antes de sua trágica morte.

Após protagonizar os dois primeiros Velozes e Furiosos e gravar uma pequena participação em Desafio em Tóquio, Walker pretendia deixar a franquia para trás.

“Para mim, a franquia já tinha perdido a graça. Eles estão falando sobre a produção de um quarto filme e eu pensei: ‘Sério? De verdade?’ Obviamente, nós produzimos o primeiro filme em uma época propícia da cultura pop, focando a trama nas experiências dos jovens. Mas tudo muda com o passar do tempo. Nove anos depois, eu realmente questiono se esse público ainda existe”, afirmou o ator ao jornal Los Angeles Times.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.