Streaming

Tudo pode acontecer! A Fase 4 de filmes da Marvel é a mais ousada de todas

2020 será um ano importante para a Marvel. Além das estreias no cinema, a companhia vai lançar suas primeiras séries no Disney+. Quando Kevin Feige anunciou as produções, fãs vibraram com a possibilidade de ver de novo seus personagens preferidos no conforto do lar.

Uma destas novas produções é Loki. A série protagonizada por Tom Hiddleston tem o potencial para ser uma das mais bem sucedidas da nova plataforma.

A série tem tudo para mexer na continuidade temporal da Marvel, e o site CBR explicou como isso pode acontecer.

Confira abaixo!

Multiverso 

No pequeno teaser de Loki apresentado durante o Super Bowl, o vilão aparece com o uniforme da cadeia TVA, o que indica que o personagem de Tom Hiddleston interferiu na continuidade do espaço-tempo do multiverso.

Nas HQs da Marvel, TVA significa “Time Variance Authority”, um grupo de monitores que vigia e conserta erros na linha do tempo do universo das HQs.

Com isso, tudo indica que a introdução da TVA ser a utilizada para organizar a linha do tempo e as interferências no multiverso do MCU.

E falando em Multiverso, o novo filme do Doutor Estranho também deve trabalhar este tema. O longa ganhou o título de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e pode introduzir inúmeros novos personagens.

A série What If vai expandir ainda mais este conceito no MCU, contando histórias alternativas com os personagens da Marvel em versões animadas.

Com todas estas novidades, a TVA de Loki pode ajudar a integrar tramas e personagens de outros universos para a continuidade geral do MCU.

Até fatos estabelecidos no cânone do MCU podem ser revertidos, como a morte de Natasha Romanoff em Vingadores: Ultimato.

Agora, é esperar para ver.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.