Publicidade

Uau! Veja como a Netflix prepara a 2ª temporada de I Am Not Okay With This

Publicado por Alexandre Guglielmelli

03/03/2020 19:00

A Netflix lançou recentemente mais uma série que fez o maior sucesso com os espectadores. Produzida pelos criadores da aclamada The End of the F* World, I Am Not Okay With This já conquistou fãs.

I Am Not Okay With This acompanha a história de de Sydney, uma adolescente que navegas as dificuldades, alegrias, mudanças e problemas desta época tão complicada do desenvolvimento humano.

Além de enfrentar as contradições típicas de qualquer adolescente normal, Sydney tem que lidar também com super poderes que chegam de uma hora para a outra e crescem cada vez mais. Com habilidades envolvendo a telecinese, é impossível não comparar a jornada da personagem com a Carrie de Stephen King.

Sophia Lillis, conhecida por interpretar Bev em It: A Coisa e uma versão mais jovem de Amy Adams na série Objetos Cortantes vive a protagonista Sydney.

Embora a Netflix ainda não tenha renovado oficialmente I Am Not Okay With This para mais uma temporada, o site CBR afirma que a trama da série indica a produção de novos episódios.

A trama

De acordo com o CBR, a Netflix já começou a preparar a trama da segunda temporada de I Am Not Okay With This.

Isso é indicado pelo homem encapuzado que aparece no episódio final, que com certeza foi introduzido para levar Sydney para algum caminho obscuro em uma segunda temporada.

Afinal de contas, ele pode ajudar Sydney a desenvolver seus poderes e apresentá-la para outras pessoas com habilidades especiais.

Além disso, os policiais devem investigar o motivo da cabeça de Brad ter explodido.

A chave está nas mãos dos amigos de Sydney, que podem denunciá-la ou cobrir seus rastros. 

Finalmente, o triângulo amoroso entre Sydney, Stan e Dina também pode ganhar contornos mais dramáticos.

A protagonista também pode revelar seus poderes para a família, ou escolher mantê -los em segredo.

I Am Not Okay With This está disponível na Netflix

Publicidade