Streaming

Uma BRUXA não deixou estrela de Elite desistir da carreira de atriz

Embora ela esteja atualmente triunfando com a série Elite, da Netflix, Danna Paola confessa que, há alguns anos, pensou seriamente em se aposentar da atuação porque achava que estava presa em uma única personagem, mas felizmente uma proposta de teatro chegou em suas mãos que a ajudou a encontrar novamente o caminho para o sucesso.

Durante a apresentação de uma linha de xampu da qual ela é a imagem (via Diez Minutos), a atriz apontou que ter interpretado a bruxa Elphaba no musical de Wicked abriu um grande panorama não apenas de sua capacidade de atuação, mas também de descobrir sua voz. Desta forma, ela deu o passo definitivo para sua carreira na música.

Papel essencial

“Definitivamente uma bruxa me ajudou, interpretar Elphaba foi um divisor de águas. Agora não sei para onde estou indo, mas sempre há algo que volta a mim, algo que me enche de luz, criatividade e me diz que vou continuar fazendo isso e fazendo o que amo, porque no final eu morro se não cantar ou atuar”, disse Danna Paola.

A jovem estava decidida a estudar gastronomia, por se considerar uma grande fã de comida mexicana e de outros países. Ela também confessou que quase tomou essa decisão por causa do medo que a levou a pensar que, mesmo que fizesse outros projetos, as pessoas só se lembrariam dela como Patricia “Patito” Peralta Castro da novela Atreva-se a Sonhar.

Felizmente, o papel de bruxa em Wicked a fez concluir que era capaz de mais coisas. E hoje, a atriz talvez seja mais conhecida por Elite do que por Atreva-se a Sonhar.

A terceira temporada de Elite já está disponível na Netflix.

https://www.instagram.com/p/B33PU8vnvvg/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.