Netflix

Vampiros: o que esperar da 2ª temporada e quando estreia na Netflix

Os fãs da saga Crepúsculo e The Vampire Diaries estão amando Vampiros, nova série da Netflix que se passa em um mundo onde o vampirismo é causado por um gene mutante.

Com a primeira temporada já disponível na plataforma, os fãs que já assistiram aguardam ansiosamente pelo que vem a seguir.

Quando chega a 2ª temporada?

Como a primeira temporada foi lançada em 20 de março, é muito cedo para dizer se uma segunda, de fato, irá acontecer.

A renovação da série dependerá dos números de espectadores para sua estreia, mas com as famílias confinadas em suas casas no momento, isso não deve ser um problema.

Se uma nova temporada receber a luz verde, os fãs provavelmente não a verão por pelo menos mais um ano, pois será necessário bastante tempo para o elenco e as filmagens.

Elenco

Na primeira temporada, Doina, uma adolescente parisiense que é meio humana e meio vampira é uma das personagens principais, e ela é interpretada por Oualaya Amamra.

Na série, ela aprende como controlar seus desejos e descobrir mais sobre a vida como vampira – no final, ela está totalmente imersa nesse mundo.

Ela deve voltar para uma segunda temporada, já que os fãs querem descobrir mais sobre sua vida amorosa em constante mudança e como a destruição de uma comunidade afetou sua vida.

Seu interesse amoroso, Nacer (Dylan Robert), também pode retornar, pois ele faz parte do triângulo amoroso ao lado de Ladislas (Aliocha Schneider). Existem muitos caminhos para os criadores explorarem entre esses três personagens.

O que vem a seguir?

Como a primeira temporada acaba de chegar ao fim, é difícil prever o que pode acontecer a seguir.

A sinopse para o episódio final da primeira temporada diz: “Doina aproveita uma maneira de aplacar a comunidade e salvar o futuro de sua família. A busca de Andrea (Mounir Amramra) por Elise rende uma descoberta perturbadora”.

No final da série, o pai humano de Doina, Redouane, que agora é um vampiro, reapareceu e Andrea fica cara a cara com ele.

Se uma segunda temporada for lançada, provavelmente será analisado o que levou Redouane a acabar dessa maneira e por que ele voltou.

A primeira temporada de Vampiros está disponível para todos os assinantes da Netlflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.