Streaming

Veja como Castlevania prepara a 4ª temporada na Netflix

A Netflix lançou nesta semana a 3ª temporada de Castlevania, depois de muito tempo de espera para os fãs. A série inspirada pelo clássico game é uma das produções animadas de maior sucesso da plataforma.

Embora a Netflix ainda não tenha renovado oficialmente a série para uma quarta temporada, fãs podem com certeza esperar novos episódios em um futuro próximo.

Não apenas pela audiência massiva de Castlevania, mas também pelo final impactante da terceira temporada.

O site CBR explicou como a terceira temporada de Castlevania prepara o terreno para o próximo ano.

Confira abaixo!

As tramas

O CBR listou as tramas de Castlevania que devem ter grande impacto na próxima temporada da série da Netflix.

Uma das mais importantes é a relacionada com o personagem Isaac. O mestre das forjas está construindo um verdadeiro exército de monstros para erradicar de uma vez a humanidade. Fãs de Castlevania sabem que Isaac tem motivações suficientes para fazer isso, e a ação do personagem deve ser um elemento essencial na quarta temporada.

Com a morte de Drácula, acontecida no final da segunda temporada, Carmilla procurou assumir a lacuna deixada pelo vampiro. A personagem lidera um grupo de criaturas da noite destinado a lutar contras as forças da humanidade.

Para isso, ela conta com a ajuda de Hector, que foi hipnotizado e recebeu ordens para construir outro exército para os vampiros.

Finalmente, Alucard passou a seguir cada vez mais os passos do pai ao perceber que havia sido traído por seus dois protegidos, em uma das reviravoltas mais impressionantes da nova temporada.

Enquanto isso, a iminente ressurreição de Drácula no Inferno representa uma ameaça ainda maior para os heróis da série. É apenas questão de tempo para todas estas tramas se entrelaçarem em uma nova temporada.

Castlevania está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.