Streaming

Veja como o coronavírus pode impactar os filmes e séries da Marvel

Classificado atualmente pela OMS como uma pandemia, o coronavírus está causando grandes estragos no mundo inteiro. E a indústria do entretenimento não está imune a esse problema.

Vários filmes já sofreram adiamentos e paralisações na produção, e o mesmo pode acontecer com os projetos da Marvel.

O site Screen Rant revelou como o COVID-19 pode influenciar os filmes e séries do MCU; confira abaixo!

Grandes consequências 

O primeiro lançamento da Marvel em 2020 é Viúva Negra, que chega aos cinemas no início de maio.

Por enquanto, a data de estreia do longa ainda não foi modificada. No entanto, a bilheteria do filme pode ser altamente prejudicada. Em tempos de corona, aglomerações como sessões de cinema devem ser evitadas.

WandaVision, uma das séries mais aguardadas do MCU, já terminou suas gravações. Como ela será lançada pela Disney+, sua estreia não deve sofrer adiamento.

Falcão e o Soldado Invernal ainda está sendo gravada, e a produção já sofreu alguns adiamentos por causa do coronavírus. A Disney, no entanto, não anunciou modificações na data de estreia.

O futuro

Os Eternos é o segundo filme da Marvel previsto para ser lançado neste ano. Para o longa, seu faturamento internacional é uma das partes mais importantes. Com a paralisação do mercado chinês, o filme pode se tornar um fracasso de bilheteria ou ter sua estreia adiada.

Loki, a outra série do Disney+ também está sendo filmada atualmente, e atrasos podem influenciar também na produção de Thor 4.

Outros filmes futuros da Marvel como Shang Chi, Doutor Estranho 2 também podem ser adiados para os próximos anos.

Finalmente, o único filme que a Marvel provavelmente não modificará a data de lançamento é Homem-Aranha 3, devido às complicadas questões contratuais com a Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.