Streaming

Uau! Veja como seria Tom Cruise como Homem de Ferro na Marvel

Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth… conhecemos muito bem cada um dos atores que interpretam / interpretaram os principais heróis do Universo Cinematográfico Marvel na última década.

Mas você já imaginou como estes personagens seriam com outros nos papéis? O Digital Spy listou 6 atores que poderiam ter interpretado alguns dos principais heróis do MCU, mas acabaram não ficando com o trabalho.

Tom Cruise como Homem de Ferro

Cruise já havia desmontrado muito interesse no papel desde 2004, mas não conseguiu vê-lo dando certo. Segundo a história contada pelo ator em uma entrevista, ele basicamente não gostou do roteiro.

“Eles vieram até mim em um determinado momento e… Quando faço algo, quero fazer o certo. Se me comprometer com algo, isso deve ser feito de uma maneira que eu saiba que será algo especial. E como estava alinhando, simplesmente não me parecia que ia funcionar.”

Channing Tatum como Thor

Tatum tem o físico certo para o deus do trovão, mas a Marvel o rejeitou: “Acho que eles estão procurando alguém com aparência mais nórdica”, disse ele à MTV News antes do lançamento do filme.

Outro ator que fez o teste para Thor foi Tom Hiddleston, cuja audição você pode ver nos extras do DVD de Thor: O Mundo Sombrio. Ele acabou com um papel tão importante quanto – o impertinente irmão adotivo de Thor, Loki.

Emily Blunt como Viúva Negra

Blunt é uma das poucas atrizes que, pelo que se sabe, recusou a Marvel duas vezes, e em uma dessas oportunidades no importante papel da Viúva Negra.

“Nunca foi a hora certa, realmente, e simplesmente não deu certo em termos de programação”, disse ela, que também foi convidada para interpretar Peggy Carter.

John Krasinski como Capitão América

Como Jim Halpert em The Office, Krasinski era o símbolo juventude americana. Além disso, ele é casado Emily Blunt: seria um casal perfeito para os papéis de Capitão América e Peggy Carter, certo?

“A coisa do Capitão América foi hilária”, disse ele ao Digital Spy. “Eu me diverti muito fazendo isso e pude usar o traje e o teste de tela, e assinar minha vida para não contar a ninguém – então eles vão me matar agora, obrigado.”

É claro que o papel foi para Chris Evans no final, mas John não guarda rancor: “Chris é um bom amigo e muito bom no que faz, então fiquei muito feliz em vê-lo fazer isso”.

Joaquin Phoenix como Hulk

Depois que o chefe da Marvel, Kevin Feige, disse que não queria o ex-Hulk Edward Norton para reprisar o papel, preferindo procurar “um ator que personifique a criatividade e o espírito colaborativo de nossos outros talentosos membros do elenco”, Joaquin Phoenix foi procurado.

Felizmente para Mark Ruffalo, Joaquin estava ocupado com a barba e fingindo estar aposentado de atuar na época. E felizmente para os fãs da DC, Phoenix continuou livre para, no ano passado, atuar de maneira primorosa como Coringa.

Rachel McAdams como Pepper Potts

O diretor do Homem de Ferro, Jon Favreau, ofereceu a McAdams o papel primeiro, mas ela não estava interessada.

No entanto, ela acabou se interessando por um papel no MCU, ao aparecer ao lado de Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho – embora dado o quão limitado esse papel era, talvez não fosse a melhor escolha.

Sair da versão mobile