Streaming

Vikings: Adeus, Bjorn? [SPOILER] pode ser o novo Rei de Kattegat

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

A primeira metade da temporada final de Vikings já foi exibida, e a série deve retornar no final do ano com seus episódios derradeiros.

A temporada final de Vikings confirmou Bjorn e Ivar como os grandes protagonistas. No entanto, dado os eventos mais recentes da série, outro filho de Ragnar pode assumir o governo de Kattegat.

O site Express.UK falou sobre essa teoria; confira abaixo!

Vitória de Ubbe?

No último episódio da primeira metade da temporada final de Vikings, o exército dos Rus finalmente atacou Kattegat. Uma batalha sangrenta aconteceu (ou não, de acordo com certas teorias) e Bjorn terminou apunhalado por Ivar e aparentemente morto.

Ubbe acabou não participando da batalha, já que havia viajado para a Islândia junto com Torvi, para verificar o paradeiro de Floki e procurar um viajante que já havia conhecido terras inexploradas.

Muitos fãs acreditam que Ubbe deve assumir o comando de Kattegat em seu retorno. Bjorn é muito temperamental e já cometeu terríveis erros que colocaram seu povo em perigo.

O personagem é mais um “conquistador” do que um governante. Das qualidades de Ragnar, ele não herdou a paciência e capacidade de pensar em um futuro mais longo.

Ubbe ja atuou como regente de Kattegat durante a missão de Bjorn para resgatar o Rei Harald, e aparentemente fez um ótimo trabalho.

A opinião do ator

Jordan Patrick Smith, o intérprete de Ubbe, falou ao site Entertainment Weekly Canada sobre a possibilidade de Ubbe se tornar o Rei de Kattegat. 

“Acho que ele realmente não quer ser Rei. Ele está mais do que feliz em abdicar do papel real para viver seus sonhos. Ele definitivamente não quer morrer em Kattegat, e todos os reis e rainhas aparentemente morrem em Kattegat”, afirmou o ator.

Vikings retorna ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.