Streaming

Vin Diesel faz grande promessa - mas ela pode prejudicar Velozes e Furiosos 9

Ao se tornar um universo cinematográfico extremamente bem sucedido, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo básico da história.

Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes e um elenco repleto de estrelas.

Fãs esperam ansiosamente o lançamento de Velozes e Furiosos 9, que trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Infelizmente, Velozes e Furiosos 9 vai enfrentar um obstáculo inesperado em sua estreia: o COVID-19.

O site Looper explicou como o coronavírus pode influenciar o lançamento de Velozes e Furiosos 9.

Confira abaixo!

Situação complicada

Nas últimas semanas, o avanço global da epidemia do coronavírus resultou no adiamento ou interrupção da produção e lançamento de vários filmes.

Missão Impossível 7 teve sua produção interrompida, e longas como Mulan e o novo 007 adiaram suas estreias.

Existe uma preocupação dos executivos de Hollywood principalmente em relação aos ganhos nas bilheterias. O mercado chinês é um dos mais importantes do mundo, principalmente para um blockbuster internacional como Velozes e Furiosos.

A promessa de Vin Diesel 

Durante uma entrevista de divulgação do novo filme Bloodshot, Vin Diesel garantiu que a estreia de Velozes e Furiosos, prevista para o final de maio, não será adiada.

O ator admitiu que a bilheteria do filme pode ser prejudicada, mas justificou a decisão afirmando que os ganhos financeiros não são suas únicas motivações.

“Talvez seja melhor não focarmos na bilheteria. Estamos todos juntos nesse mundo, e vamos sair dessa juntos. Então vocês podem confirmar: vamos encontrar o público na estreia. Eu adoro interagir com os fãs, Deus sabe que eles me apoiaram nos momentos mais difíceis”, afirmou Vin Diesel ao USA Today.

Na entrevista, o ator também revelou estar preparado para as críticas sobre sua decisão.

“Não vou culpar ninguém por dizer que nós somos estúpidos ou loucos por lançarmos o filme agora. Mas eu sou louco mesmo! Estou implorando para a Sony me deixar visitar a China para divulgar o filme”, brincou Vin Diesel. 

Até agora, Velozes e Furiosos 9 está previsto para estrear em 21 de maio. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.