Streaming

Vingadores: Ultimato pode ter indicado grande tragédia na vida da Viúva Negra; entenda

O trailer final de Viúva Negra, da Marvel, chegou à web e revela muito sobre o próximo projeto do MCU. O novo vídeo divulga a natureza da ameaça que Natasha Romanoff estará enfrentando, puxando a cortina em volta do misterioso Treinador.

Além do mais, o trailer também mostra muito mais da família improvisada de Nat, que é composta por Yelena Belova, de Florence Pugh, Guardião Vermelho, de David Harbour, e Melina, de Rachel Weisz.

Os vídeos anteriores sugeriam a ligação entre esses quatro personagens improváveis e o trailer mais recente faz o mesmo, mostrando aos fãs o amor e o respeito que todos têm um pelo outro. Mas, por melhor que seja tudo isso, o papel deles no filme pode esconder uma tragédia subjacente.

Família improvisada

O primeiro trailer de Viúva Negra apresentou aos fãs a família improvisada de Natasha – a que precedeu os Vingadores. Eles foram mostrados sentados ao redor de uma mesa de jantar, compartilhando uma refeição como qualquer família faria – embora estejam todos em seus trajes de super-heróis, provavelmente se preparando para uma grande batalha por vir.

Agora, o último trailer passa bastante tempo mostrando os laços que unem esses personagens, especialmente Yelena e Natasha, que não são apenas rivais, mas realmente se parecem irmãs. Além de todas as provocações e discussões, há um nível de apoio familiar que raramente é visto no MCU.

Esse relacionamento também é muito válido para o Guardião Vermelho e Melina, que encarnam os papéis de pai e mãe do grupo, respectivamente. Na mesa do restaurante, os dois brigam como pais irritantes.

Isso tudo contribui para criar uma nova família que a Marvel quer que os fãs se importem. É agradável ver esses guerreiros endurecidos pela batalha agindo como uma família normal. Mas aí reside o potencial de tragédia.

Viúva Negra acontece no passado da linha do tempo do MCU. De fato, o filme já foi confirmado para se desdobrar entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Portanto, é bastante óbvio onde Natasha terminará no final do filme. Eventualmente, ela irá lutar ao lado de Capitão América e Falcão como parte dos Vingadores Secretos antes de participar da Batalha de Wakanda.

Depois que o conflito termina em derrota para os heróis mais poderosos da Terra, ela passará os próximos cinco anos tentando pegar as peças deixadas na sequência do estalo de Thanos.

Fim conhecido

E ao longo de tudo isso, a família russa de Natasha está longe de ser encontrada. Ela não pedirá sua ajuda em Wakanda, eles não estarão por perto para ajudá-la a manter o mundo unido após o estalo e eles não aparecerão na batalha final de Vingadores: Ultimato contra o Titã Louco.

A única explicação real para a ausência deles é que o grupo pode chegar ao fim em Viúva Negra. Se eles se levantassem e lutassem ao lado de Natasha como família, não a abandonariam quando tudo explodisse.

É difícil entender, dado o quão encantadora essa nova família Marvel já parece ser, mas Viúva Negra pode acabar com uma perda devastadora – a morte de todos esses personagens.

Viúva Negra, da Marvel, chegará aos cinemas em 30 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.