Você sabia? Irmão de Chris Hemsworth também é o Thor da Marvel; veja como

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thor: Ragnarok de 2017 fez com que Chris não fosse o único Hemsworth a interpretar o Deus do Trovão. Conhecida por seu humor e personalidade colorida, a terceira parte da franquia Thor trouxe uma grande reinvenção do personagem, passando de um deus estoico, com um som de Shakespeare, para um estilo mais engraçado e humano.

Essa transformação pode ser atribuída ao talento de Chris Hemsworth, embora, ao falar sobre o renascimento de Thor, não se possa ignorar que ele e um de seus irmãos tenham compartilhado o papel de alguma maneira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os eventos de Vingadores: A Era de Ultron, Thor deixou a Terra em busca das Joias do Infinito. Ao fazê-lo, ele também deixou Asgard e os acontecimentos dentro dela, deixando seu irmão Loki, que se pensava estar morto, para causar travessuras da melhor maneira possível.

Tomando o lugar de Odin e, claro, seu poder, seguido pelo final decepcionante de Thor: O Mundo Sombrio, ele fez algumas mudanças de Asgard por causa do seu ego. Além das estátuas gigantes de si mesmo, Loki como Odin passa seus dias assistindo a uma peça teatral de seu “sacrifício” do filme anterior de Thor.

É aqui que as coisas tomam um rumo engraçado.

Pode-se ver que, na peça, os atores que estão assumindo os papéis dos deuses não são meros substitutos. Com Matt Damon interpretando Loki, Luke Hemsworth, o irmão da vida real de Chris Hemsworth, assumiu a posição de Thor.

Essa participação foi bastante divertida, para dizer o mínimo, e tecnicamente transformou outro membro da família Hemsworth no Deus do Trovão. Embora tenha sido apenas uma parte muito pequena do filme, a estrela de Westworld passou algum tempo com os longos cabelos loiros e a capa vermelha que seu irmão ajudou a tornar famosos desde 2011.

Será que ele pode voltar?

Thor: Ragnarok é um filme que atingiu uma mistura perfeita de ação e comédia. O senso de humor único do diretor Taika Waititi é o que permitiu que o filme e esse momento específico funcionassem corretamente.

Trazer outro Hemsworth para interpretar Thor, mesmo que por pouco tempo, foi um aceno sutil e piscou para aqueles que prestavam muita atenção. Curiosamente, foi o irmão de Chris, Liam, que quase arrancou o papel dele anos atrás, no entanto, Luke foi quem acabou passando algum tempo no cinema como Thor.

Felizmente, neste contexto, não interferiu no sucesso de seu irmão.

Com Thor: Amor e Trovão a caminho, não é improvável que uma cena como essa possa surgir novamente. Obviamente Asgard sendo destruída no final de Thor: Ragnarok descarta a possibilidade de peças sobre Thor e Loki, mas quem pode dizer que Luke Hemsworth não vai reprisar seu papel de Thor falso ou fazer uma aparição de alguma maneira?

Ou talvez Liam faça sua estréia no MCU de uma maneira ou de outra ao lado de seu irmão Chris? Pouco se sabe sobre o quarto filme de Thor, então, por enquanto, especular é tudo o que os fãs podem realmente fazer.

Thor: Amor e Trovão chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio