As séries da Espanha fazem um grande sucesso na Netflix, principalmente no Brasil. Além da grande audiência, as principais produções espanholas compartilham uma coincidência no elenco.

La Casa de Papel, Elite e Toy Boy contam com um mesmo rosto no elenco. Vale lembrar que a atriz não está em papéis pequenos nas três séries.

O nome de sucesso nas séries espanholas é o de María Pedraza, que era uma bailarina antes de ser atriz. Tê-la no elenco de uma produção da Netflix, ao que parece, é garantia de público.


Relembre abaixo se você já viu a atriz nas três séries de sucesso da Netflix.

Refém em La Casa de Papel

Em La Casa de Papel, María Pedraza aparece como a refém Alison Parker. Esse foi o primeiro papel que chamou atenção para o público brasileiro.

Alison Parker é uma importante refém da Parte 1 de La Casa de Papel. Ela é filha do embaixador britânico da Espanha, logo chamando atenção de toda imprensa e colocando pressão nas autoridades.

Esse foi um dos primeiros papéis na carreira de María Pedraza. Um ano antes de estar em La Casa de Papel, a atriz havia estreado no filme Amar e depois estrelou a minissérie Si Fueras Tú.

Em La Casa de Papel, a famosa aparece nas duas primeiras partes.

Vítima em Elite

Para chamar atenção com a 1ª temporada de Elite, a Netflix apostou em nomes de La Casa de Papel no elenco. María Pedraza esteve ao lado de Miguel Hérran (o Rio) e Jaime Lorente (o Denver).

Em Elite, que segue a polêmica escola de Las Encinas, a atriz ficou com o papel de Marina. A personagem dela acaba assassinada e o mistério do crime acaba se tornando tema central do seriado, pelo menos por duas temporadas.

Na série, os fãs podem acompanhar as atuações de Mária Pedraza durante a 1ª temporada.

Advogada em Toy Boy

Em Toy Boy, também na Netflix, Mária Pedraza vive a advogada Triana. Mais uma vez, a famosa é figura central na história.

Triana é uma jovem advogada, de um escritório de muito prestígio, que decide trabalhar para o stripper Hugo. O homem foi acusado do assassinato do marido de sua amante, mas ele não cometeu o crime.

Toy Boy é o novo sucesso da Netflix, figurando entre as séries mais assistidas da plataforma desde o lançamento. Por enquanto, uma temporada da série está disponível e a atriz atua em todos episódios.