Westworld: Plano de Dolores pode ter sido REVELADO

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Na estreia da 3ª temporada de Westworld, que tem o título de Parce Domine, Dolores está em uma missão. Mas, há pouco entendimento sobre o real significado do plano da personagem.

Desde o começo, Dolores sempre foi uma personagem de destaque. Os fãs aprenderam que ela era uma das androides do parque temático de cowboys.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dolores sempre foi especial. Aos poucos, ela quebrou a própria programação e começou uma revolução contra os humanos do parque.

No decorrer de Westworld, todos viram que Dolores sempre teve raiva de toda humanidade. Até por isso, ela gostaria de exterminar os humanos.

Na 3ª temporada, Dolores está no mundo real. Todo mundo sabe qual é o grande objetivo dela, mas nesse momento, qual é o plano da androide?

Em um artigo, o CBR revelou o que a personagem pode estar planejando.

O plano de Dolores em Westworld

Quando a 3ª temporada começa, Dolores está bem diferente. Ela está na casa de uma empresária rica, que trabalha para Incite, uma empresa de tecnologia.

Dolores a assassina e fica com toda fortuna da vítima. Aos poucos, algo mais entra em jogo: a Incite é bem mais importante do que parece.

A androide seduz Liam, o filho do co-fundador da Incite, apenas para chegar mais perto da empresa. Quando Dolores consegue acesso para dentro da empresa, o plano é revelado.

A protagonista quer possuir Rehoboam, uma inteligência artificial que regula a vida dos humanos. Basicamente, essa máquina dá um caminho para cada humano, pensando em um mundo melhor.

Rehoboam faz com os humanos o que os androides sofriam no parque de Westworld.

Logo no início, Dolores tem a primeira decepção do plano dela. Liam não tem acesso e a androide descobre que precisa encontrar uma pessoa chamada Serac, que criou a Rehoboam.

O que Dolores quer com a Rehoboam?

Westworld ainda não revelou o que Dolores quer fazer com a inteligência artificial. Mas, o CBR tem uma teoria bem interessante

No capítulo, Dolores diz para um humano que Deus está chegando. Pode ser que a androide quer a máquina para fazer uma nova programação.

Nesse cenário, Dolores quer convencer a Rehoboam que para criar um mundo melhor, os humanos precisam ser exterminados. A personagem é inteligente, mas sabe que não conseguirá sozinha alcançar o maior objetivo dela.

A 3ª temporada de Westworld está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio