O ator de Matrix, Keanu Reeves, finalmente quebrou sua tendência de evitar demonstrações públicas de afeto ao longo de sua carreira de 35 anos.

O lendário ator, de 55 anos, fez uma declaração divulgando sua primeira namorada em décadas, Alexandra Grant, e eles até já apareceram em alguns eventos juntos.

Parece que as coisas são sérias, já que o ator não é de aparecer acompanhado em eventos de famosos.


Embora o astro tenha sido notoriamente privado sobre sua linha do tempo de namoro, o que se sabe é que seus romances incluíram algumas famosas e uma tragédia de cortar o coração.

Vamos dar uma olhada na complicada vida amorosa de Keanu Reeves e nos rumores de relacionamento.

Jill Schoelen

O ator namorou Jill Schoelen nos anos 80, após se conhecerem durante as filmagens do filme Babes in Toyland, de 1986.

Segundo relatos, o casal continuou seu romance fora das telas e namorou por três anos antes do fim do relacionamento.

A atriz então se aproximou de outro galã, Brad Pitt, e eles ficaram noivos por três meses.

Sandra Bullock

Keanu Reeves e Sandra Bullock se conheceram quando foram escalados no icônico filme de ação Velocidade Máxima de 1994 e formaram uma das amizades mais queridas de Hollywood.

A dupla tinha uma química inegável na tela e os rumores de um romance suspeito eram abundantes.

Durante entrevistas separadas com Ellen DeGeneres, Reeves e Bullock revelaram anteriormente que tinham uma queda um pelo outro durante as filmagens do filme de 1994.

Sandra apareceu no The Ellen DeGeneres Show e disse que, apesar de ter uma queda por Keanu durante as filmagens, o relacionamento nunca foi a lugar nenhum.

“Ela obviamente também não sabia que eu tinha uma queda por ela”, disse Reeves a DeGeneres.

Jennifer Syme

Keanu namorou a assistente de produção de Hollywood Jennifer Syme nos anos 90 e, embora parecesse ser o relacionamento mais significativo, acabou em tragédia.

O casal se apaixonou instantaneamente em 1999 e rapidamente Syme ficou grávida. Infelizmente, o casal sofreu uma tragédia quando sua filha Ava nasceu morta aos oito meses em 1999.

O romance deles não conseguiu sobreviver à dor, então eles continuaram amigos após a separação.

Uma tragédia ocorreu novamente quando Jennifer morreu em um acidente de carro, dois anos depois, em 2001, apenas um dia depois de um reencontro com Reeves.

Amanda de Cadenet

A famosa atriz dos anos 90 Amanda de Cadenet revelou sua busca romântica pela estrela de Hollywood em seu livro “It’s Messy: Essays on Boys, Boobs and Badass Women”.

Os dois pareciam namorar publicamente, mas durou pouco.

Amanda escreveu: “Nos conhecemos quando eu estava grávida de dois meses, com 19 anos, e casada com outro homem.”

“Poucos minutos depois de olhá-lo pela primeira vez, lembro-me de pensar: ‘Quantas mulheres grávidas têm casos?’ Fiquei surpresa com minha forte atração por um homem que acabara de conhecer.”

Amanda disse que Keanu inicialmente a rejeitou já que ele era um “homem com ética rígida”, mas eles foram a um encontro depois que ela se divorciou.

Claire Forlani

Segundo relatos, Reeves namorou Forlani de 2003 a 2006, no entanto Keanu nunca confirmou a especulação e até rebateu rumores em 2006, dizendo ao New York Daily News que eles eram apenas “bons amigos”.

Um boato é que eles terminaram após Reeves ter proposto casamento à atriz de Encontro Marcado.

Embora o astro estivesse previamente vinculado a essa estrela, ele nunca fez uma declaração pública sobre seu status.

A vida amorosa de Keanu Reeves certamente foi complicada, cheia de desgosto, tragédia e estrelato.

Durante uma entrevista à Esquire em 2017, o ator disse que perdeu a chance de começar uma família.

Ele disse: “Eu acho que… é tarde demais. Acabou.”

Os tempos estão agitados para Keanu Reeves, com sua carreira ganhando um novo grande impulso. O astro estrelará vários grandes filmes como John Wick 4, Matrix 4 e Bill e Ted 3 nos próximos anos.

O mais novo romance do astro com Alexandra Grant surgiu depois que os dois trabalharam juntos nos livros “Ode To Happiness” e “Shadows”.