Streaming

A grande diferença entre Milagre na Cela 7 e seu remake vai emocionar você

Contém spoilers!

O filme Milagre na Cela 7 chegou recentemente à Netflix e está fazendo muito sucesso. Muitos assinantes estão se emocionando com a história, que conta a jornada de Ova (Nisa Sofiya Aksongur), uma criança que está desesperada para provar a inocência de seu pai deficiente Memo (Aras Bulut Iynemli), que foi injustamente acusado de assassinar uma menina e preso.

O que muita gente pode não saber é que, enquanto esta versão foi produzida na Turquia, Milagre na Cela 7 é originalmente um filme sul-coreano. E existem algumas mudanças essenciais entre os dois longas.

Grandes diferenças

De acordo com o Cosmo, na versão turca do filme, vemos que pai e filha moram em uma província com a avó da garota, e não na cidade. E o problema começa com uma mochila da “Heidi”, em vez de uma mochila de Sailor Moon, popular anime japonês, como é na versão sul-coreana.

Além disso, a outra garota, a quem Memo é acusado e matar, morre porque se afoga.

Mas a maior mudança de todas – verdadeiramente emocionante – acontece no final, quando pai e filha se reencontram fora da prisão. Sim, enquanto Memo morre na versão sul-coreana de Milagre na Cela 7, aqui ele sobrevive, mas como isso acontece?

Um artigo da Decider descreveu a existência de outro prisioneiro chamado Yusuf Aga, que “perdeu a própria filha de uma maneira que acredita ser sua culpa” e decide morrer no lugar de Memo. Os companheiros de prisão de Memo se juntam ao diretor, e os guardar da prisão trocam Memo e Yusuf Aga no último minuto!

Enquanto a versão turca de Milagre na Cela 7 é muito emocionante, dá para dizer que a versão sul-coreana consegue ser muito mais triste – de uma maneira trágica.

Milagre na Cela 7 está atualmente disponível na Netflix. O filme foi dirigido por Mehmet Ada Öztekin.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.