Marvel

Ator da Marvel desabafa: filme da Netflix foi mais exaustivo que Vingadores

Conhecido no mundo inteiro como o Thor dos filmes da Marvel, Chris Hemsworth se prepara para conquistar um público diferente com o lançamento de Resgate, filme que está previsto para chegar à Netflix em breve.

Resgate conta a história de Tyler Rake, um mercenário contratado para resgatar o filho sequestrado do chefe de uma organização criminosa.

Em uma busca alucinante pela cidade de Dhaka, no Bangladesh, o personagem de Chris Hemsworth vive perigos inimagináveis e desenvolve uma tocante relação de amizade com o garoto sequestrado.

Em uma entrevista recente, o astro revelou que as gravações de Resgate foram mais cansativas do que as dos filmes dos Vingadores! Confira abaixo!

Trabalho constante

Em sua entrevista, Chris Hemsworth falou sobre o trabalho do coordenador de dublês Sam Hargrave na gravação das cenas mais tensas do filme.

“Este filme foi a coisa mais cansativa que já gravei! Sam e eu trabalhamos juntos nos filmes dos Vingadores, então eu já esperava muito talento, mas o que ele fez levou a adrenalina para um nível que eu nunca tinha experimentado. O trabalho das câmeras te acompanha em sequências cheias de energia, e para nós atores, isso é muito emocionante e cansativo”, contou Chris Hemsworth.

Fãs de Vingadores: Ultimato vão reconhecer a equipe de produção de Resgate. Joe Russo escreveu o roteiro, e seu irmão Anthony atua como produtor.

Resgate conta também com Kellan Lutz e Bruce Willis em seu elenco.

O novo filme de Chris Hemsworth está previsto para chegar à Netflix em 24 de abril. Confira abaixo o ator em ação!

https://www.instagram.com/p/B_FqIiMAw19/?igshid=1gscymdzz3303

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.