Streaming

Atriz de Grey's Anatomy choca e revela que NUNCA assistiu a série

Como o drama médico mais duradouro da TV, Grey’s Anatomy conta com uma alta rotatividade de atores. Alguns saíram porque a trama de seus personagens realmente havia chegado ao fim, outros por decisões próprias. Um exemplo é Sandra Oh, que deixou a série para assumir novos projetos.

Cristina Yang sempre foi uma das melhores cirurgiãs de Grey’s Anatomy, e deixou uma verdadeira lacuna na série após sua despedida. 

A personagem de Sandra Oh é até hoje muito querida pelo público, principalmente por seu jeito sincero e ambicioso.

O que muitos fãs não sabem é que a atriz nunca assistiu Grey’s Anatomy! A revelação chocante foi feita recentemente; confira abaixo!

Será verdade?

Em entrevista a um jornal australiano, Sandra Oh revelou que nunca assistiu os episódios de Grey’s Anatomy, por uma razão muito simples.

“Sabe de uma coisa? Eu nunca vi a série, nem quando estava atuando nela”, contou a atriz.

Como justificativa, Sandra Oh afirmou que não gosta de ver seus próprios projetos, como uma espécie de costume pessoal.

“Era no muito próximo, e eu precisava de ter uma certa distância. Especialmente porque eu tenho uma certa dificuldade em me ver atuando nas telas”, afirmou Sandra.

A atriz também foi perguntada se o retorno de Cristina Yang em Grey’s Anatomy é uma possibilidade.

“Eu não sei quando as pessoas vão parar de me perguntar isso”, brincou a atriz. “Estou aprendendo que a Cristina ainda é uma parte muito importante desse mundo.

Como uma das personagens preferidas dos fãs de Grey’s Anatomy, Sandra Oh tomou uma decisão difícil ao deixar a série. Ela estava pronta para novos projetos, e sentia que a narrativa de sua personagem merecia um final.

Sandra Oh é uma das protagonistas de Killing Eve, série cuja quarta temporada está sendo exibida atualmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.