Streaming

Barba de Chris Evans volta a roubar a cena após Vingadores: Ultimato

Em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, os fãs da Marvel viram um visual diferente de Chris Evans. O intérprete do Capitão América apareceu de barba.

É bem verdade que o visual não durou muito tempo. Ainda em Vingadores: Ultimato, o famoso voltou a antiga aparência, que fica marcada como a última de Chris Evans na Marvel.

Como os espectadores sabem, o ator se aposentou do papel de Capitão América em Vingadores: Ultimato. Mas, para sorte dos fãs, o visual barbudo de Chris Evans não foi aposentado.

Com barba, o astro está de volta em uma série de TV, Defending Jacob, disponibilizada pela Apple TV+. Após ser o Capitão América, Chris Evans é o protagonista e também produtor executivo do seriado.

Mas é a barba dele que está sendo considerada uma das estrelas da série de suspense.

Chris Evans de volta na TV

Defending Jacob é baseada no livro de mesmo nome de William Landay. A história segue Andy Barber (Chris Evans), um promotor público que é abalado ao saber que o próprio filho é acusado de um assassinato que chocou a pequena comunidade em que vivem.

A série chega com 8 episódios. Com um formato com flashbacks, Defending Jacob vai e volta diversas vezes entre os momentos após o assassinato e os testemunhos no tribunal, que acontecem 10 meses depois do crime.

Durante a trama, a família de Barber enfrenta a mídia, a investigação da polícia e a possibilidade de Jacob não ser tão inocente quanto parece.

O Digital Spy afirma que “assim como outras séries da Apple TV+, Defending Jacob tem tudo para ser um sucesso, mas algo está faltando”.

Para o site, Chris Evans e a barba dele chamam mais atenção do que o mistério da série, que deveria ser o grande atrativo para o público. “O mistério central não prende como deveria, muito por conta do ritmo reduzido que tem”, completa a crítica.

Porém, o veredito é que Defending Jacob, com Chris Evans, diverte o público.

Não é apenas o astro de Vingadores: Ultimato que agrada no elenco. Michelle Dockery impressiona como uma mãe “que quer acreditar que o filho é inocente”.

Enquanto isso, Jaeden Martell, que esteve com Chris Evans em Entre Facas e Segredos, engana o público como Jacob. O espectador não sabe se está lidando com um jovem inocente ou um assassino. O personagem é enigmático.

Do mesmo modo, “Chris Evans é sólido como se espera. Enquanto a união da família não parece tão forte, o ator é um pai super relacionável que facilmente lutaria contra Thanos (vilão da Marvel) para proteger a família, independente do preço”.

Defending Jacob está longe de ser tão bom quanto Entre Facas e Segredos, trabalho de destaque de Chris Evans. Mas, a série é uma boa opção para também quem sente falta do ator e da barba dele.

Defending Jacob chegou em 24 de abril na Apple TV+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.