Big Bang Theory: Este furo na trama ainda incomoda os fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Big Bang Theory foi uma das sitcoms mais bem sucedidas de todos os tempos, sendo exibida por 12 temporadas, de 2007 a 2019. A produção fez sucesso por popularizar de vez o lado cômico dos nerds e trazer um humor diferente para um cenário estagnado.

Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, The Big Bang Theory demorou um pouco para encontrar seus personagens mais queridos e construir o núcleo de suas tramas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Looper explicou um dos piores furos do roteiro da série; confira abaixo!

O problema do aniversário 

No episódio “The Peanut Reaction”, da primeira temporada, Penny decide surpreender Leonard com uma festa surpresa de aniversário.

Leonard, tímido como sempre, não gosta muito da ideia, o que leva Penny a tentar convencê-lo.

Durante uma discussão com Sheldon, Penny descobre que o cientista é do signo de touro, com aniversário entre 20 de abril e 20 de maio.

De acordo com o Looper, é aí que está o erro.

Na oitava temporada de The Big Bang Theory, Penny se refere ao signo de Sheldon novamente, desta vez afirmando que o cientista é um pisciano, com aniversário entre 19 de fevereiro e 20 de março.

Já na nona temporada, Amy revela que o aniversário de Sheldon é dia 26 de fevereiro, o que foi confirmado pela página oficial da série no Twitter.

Sheldon provavelmente não corrigiu Penny simplesmente por não acreditar em astrologia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio