Streaming

Bizarro! Virgindade de Ross criou DOIS problemas em Friends

Ao longo de dez temporadas, os espectadores descobriram muito sobre a vida dos personagens principais de Friends, mas alguns detalhes não batem. No caso de Ross, por exemplo, suas parceiras sexuais e a perda de sua virgindade acabaram criando não um, mas dois buracos na trama.

Criada por David Crane e Marta Kauffman, Friends estreou na NBC em 1994 e chegou ao fim em 2004. A série ainda é considerada uma das melhores de todos os tempos e ganhou recentemente um novo público graças ao seu tempo na Netflix.

Friends acompanhou a vida de um grupo de seis jovens adultos (Mônica, Phoebe, Rachel, Chandler, Ross e Joey) fazendo o possível para conciliar suas vidas sociais, profissionais e pessoais, além de tudo o que a idade adulta trouxe, tudo isso com Nova York como cenário principal. Dez temporadas foram suficientes para que os telespectadores conhecessem muito bem o grupo principal, incluindo suas famílias, muitos parceiros sentimentais e alguns detalhes muito pessoais.

É o caso de Ross, que falou muito sobre sua vida sexual.

Ross foi casado três vezes, mas sua primeira esposa, Carol, teve um lugar especial em sua vida, pois ela era a mãe de seu filho, Ben, e a primeira e única mulher com quem ele esteve antes de Rachel – ou pelo menos foi o que ele fez todos acreditarem: mais tarde foi revelado que ele esteve com outra pessoa antes de Carol, e a história de como ele perdeu a virgindade também criou um buraco na trama.

Como a virgindade de Ross criou dois furos na trama

Nas primeiras temporadas de Friends, Ross afirmou que perdeu a virgindade com Carol e que ela era a única mulher com quem ele estivera. Ele até se lembrou do dia em que dormiram juntos pela primeira vez, e passou um episódio inteiro (“The One With George Stephanopoulos”) triste com aquele aniversário em particular.

Mônica é mostrada mais tarde confortando-o, já que ela sabia tudo sobre isso. No entanto, no próximo episódio (“The One With The East German Laundry Detergent”), Mônica diz que Ross nunca disse a ela quando ele perdeu a virgindade, embora no episódio anterior ela o estivesse confortando sobre aquele aniversário em particular.

Outro buraco na trama relacionado à virgindade de Ross envolve Carol e uma mulher chamada Anita Altman. Como mencionado acima, Ross afirmou que Carol foi com quem ele perdeu a virgindade e a única mulher com quem esteve antes de Rachel.

No entanto, no episódio da oitava temporada, “The One With The Rumor”, foi revelado que Ross teve um encontro com a Sra. Altman, a bibliotecária de 50 anos de idade em sua escola. Embora o que Mônica não saiba possa ser justificado por Ross não lhe contar detalhes, a incoerência da Sra. Altman é um pouco mais difícil de desculpar.

Com tudo o que aconteceu em Friends, não é surpreendente que os roteiristas tenham esquecido de alguns detalhes, mas, felizmente, os dois buracos na trama criados pela vida sexual de Ross não afetam realmente o seu arco geral.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.