Streaming

Cancelamento de série pode ter encerrado carreira de atriz da Marvel

A aliança entre a Marvel e a Netflix já chegou ao fim, e o MCU vai investir no mercado das séries com várias produções previstas para estrearem no Disney+ nos próximos anos.

Com um contrato bastante minucioso, os personagens da Marvel na Netflix não podem aparecer em nenhuma outra obra de cinema ou TV por um certo período de tempo após os cancelamentos. 

Além de causar grande tristeza para os fãs da Marvel, o cancelamento de séries como Demolidor acabou prejudicando muito a carreira de uma atriz em especial: Deborah Ann Woll.

Tempos difíceis

“Se não estou atuando, não sei exatamente quem sou”, afirmou a intérprete de Karen Page no universo da Marvel na Netflix.

Em entrevista à um canal no YouTube, a atriz revelou que sua carreira entrou em declínio após o cancelamento de Demolidor.

“Como eu não atuo há um bom tempo, estou com dificuldades para manter minha autoestima, meu senso de valor. E eu não consegui nenhum trabalho desde o fim de Demolidor, o que tem sido bem difícil”, revelou Woll.

A atriz também revelou a bagagem adquirida após trabalhar tanto tempo em uma indústria tão tumultuado como a do entretenimento.

“Fico pensando se eu terei a oportunidade de trabalhar novamente, ou se as pessoas ainda querem trabalhar comigo. Parte de mim apenas releva, mas uma outra parte realmente se importa. Como artista e atriz, eu coloquei uma parte da minha alma no meu trabalho, e isso se tornou parte da minha identidade”, afirmou a atriz.

A jornalista Karen Page (Deborah Ann Woll) em Demolidor.

Apoio dos colegas 

Após a entrevista da atriz, outros membros do elenco de Demolidor usaram as redes sociais para apoiar Deborah Ann Woll.

“Ela pode interpretar qualquer papel! Eu a considero uma das melhores parceiras de cena da minha carreira devido ao seu talento. Todo ator sempre depende de seu companheiro de cena. E você seria sortudo em contracenar com ela”, afirmou Vincent D’Onofrio, intérprete do Rei do Crime.

Jon Bernthal, o Justiceiro, concordou com o colega e elogiou Deborah Ann Woll.

“Isso é verdade. Amo vocês dois. Foi uma honra e uma alegria trabalhar com vocês”, escreveu o ator.

Mesmo cancelada, Demolidor continua disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.