Streaming

Descoberta a possível identidade do mascarado de The Walking Dead

A décima temporada de The Walking Dead está chegando ao fim, e com o desfecho da trama dos Sussurradores em vista, a série se prepara para introduzir novos personagens e enredos para o décimo primeiro ano.

No trailer do final da temporada, adiado devido à pandemia do coronavírus, um personagem mascarado aparece empunhando uma interessante foice dupla.

Mas afinal de contas, quem é esse personagem? 

O site Screen Rant tentou explicar essa pergunta; confira abaixo!

Identidade secreta

Segundo o Screen Rant, algumas características do personagem mascarado do trailer do final de The Walking Dead indicam que Morgan pode estar por trás da máscara.

Assim como Morgan, o personagem parece ter domínio de artes marciais, agilidade e ótimas habilidades de sobrevivência.

No entanto, com o desenvolvimento da trama do derivado Fear The Walking Dead, é provável que Morgan não retorna para a série original tão cedo.

Outra possibilidade, vinda direto das HQs, pode explicar melhor a identidade do personagem misterioso.

É posso que o mascarado não seja uma figura conhecida, mas um personagem completamente novo, uma encarnação live-action do Mercer das HQs.

Fãs dos quadrinhos de The Walking Dead já identificaram que o design das armas do personagem lembram o visual do personagem das HQs.

Nas HQs, Mercer é o melhor guerreiro da Commonwealth. Como tudo indica que Commonwealth será a próxima comunidade a ser introduzida em The Walking Dead, a aparição surpresa de Mercer no final da décima temporada pode ser uma maneira interessante de se iniciar essa trama.

Ele também não concordava com algumas atitudes do governo da Commonwealth, o que deve ser explorado de maneira memorável na décima primeira temporada da série.

O que falta agora é explicar o que o personagem estava fazendo tão perto de Alexandria. 

Segundo o Screen Rant, é possível que Maggie tenha conseguido a ajuda do personagem e o enviado para ajudar na luta contra os Sussurradores.

Essa teoria confirmaria que Maggie foi parar na Commonwealth e será a representante da comunidade para os sobreviventes principais.

The Walking Dead está em hiato devido à pandemia do coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.