Streaming

Descoberta conexão secreta entre dois heróis da Marvel no MCU

É extremamente raro atores interpretarem dois personagens diferentes nos filmes da Marvel. Isso acontece, obviamente, para os fãs não apontarem erros de continuidade.

A Marvel está se arriscando ao escalar Gemma Chan em Os Eternos em um papel diferente do que interpretou em Capitã Marvel. Alfree Woodard também apareceu como duas personagens diferentes em Capitão América: Guerra Civil e Luke Cage. Vale lembrar que Luke Cage não faz parte do MCU.

Mahershala Ali também vai se juntar ao seleto grupo ao viver o caçador de vampiros Blade no MCU após já ter participado de Luke Cage.

Além do insubstituível Stan Lee, Kenneth Choi é o único outro ator a aparecer como mais de um personagem nos filmes do MCU. Há inclusive uma conexão entre os dois personagens que muitos fãs podem não conhecer. 

Confira abaixo!

Anos depois

Kenneth Choi apareceu inicialmente no MCU como Jim Morita em Capitão América: O Primeiro Vingador. Ele é um dos soldados libertados por Steve Rogers da prisão da Hydra.

Depois, ele se junta ao grupo de soldados comandado pelo Capitão América e Bucky Barnes que destruiu várias bases da Hydra durante a guerra.

Morita também apareceu em um episódio da série Agents of SHIELD, ajudando Peggy Carter a saquear um laboratório da Hydra.

O que muitos fãs não perceberam é que essa não é a última participação de Kenneth Choi no MCU. O ator retorna em Homem-Aranha: De Volta ao Lar como o diretor da escola de Peter Parker.

O primeiro nome do personagem não é revelado, mas o sobrenome é Morita, o que indica que ele é o neto do soldado que lutou ao lado do Capitão América.

O filme confirmou o parentesco entre os personagens ao mostrar uma foto de Jim Morita emoldurada no escritório do Diretor Morita.

Veja abaixo a imagem!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.