Streaming

Descobrimos quem pode ser a próxima vítima de Grey's Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy teve a 16ª temporada abreviada por causa do coronavírus (COVID-19). No entanto, se pudesse exibir os 25 episódios programados, um personagem seria morto.

O TV Line revelou que o planejamento original era de ter “a morte de um personagem principal”. Muitos acreditavam ser Richard, que teve um derrame.

Porém, o médico, aos poucos, parece estar sendo curado. Com isso, pode ser que essa vítima, que pode ser feita na 17ª temporada de Grey’s Anatomy, seja Andrew DeLuca.

Os indicativos foram deixados na trama final da 16ª temporada, que tem 21 episódios, e também pela própria equipe de Grey’s Anatomy.

Por que DeLuca pode morrer?

Dentro da história da 16ª temporada, ficou claro que Andrew DeLuca pode ter herdado problemas mentais do pai dele. O indicativo foi feito com a obsessão no trabalho apresentada pelo médico.

Com o comportamento, tudo levava a crer que DeLuca embarcaria em um arco sombrio. O ápice dessa história parecia que seria atingido após o capítulo Give a Little Bit, o 18° da 16ª temporada.

DeLuca sabia que estava lidando com um caso de sequestro de pessoas. Mas, os colegas dele não acreditaram nele e o médico ainda levou uma advertência da direção do Grey Sloan (veja mais aqui).

Naquele capítulo, o cirurgião termina andando com a moto dele, em alta velocidade e por uma estrada bastante escura. O que parece é que DeLuca teria um fim trágico.

Porém, depois, essa trama não foi mais tocada e o médico parece ter voltado normalmente. Isso pode ser explicado por conta do coronavírus.

Até então, não se sabia até onde a 16ª temporada iria por causa das regras de isolamento social. Com a mudança de planos, a história também foi modificada – algo confirmado pela showrunner Krista Vernoff.

Na história, a morte de DeLuca também daria mais fôlego para o arco de Meredith. Mesmo como protagonista, a trama da médica no final da 16ª temporada não foi tão empolgante.

Pistas nos bastidores

Nos bastidores, notou-se também comentários estranhos sobre DeLuca. Primeiro, durante a 16ª temporada, a diretora Linda Klein disse que todos os fãs “deveriam ficar muito preocupados” com o médico.

Também durante a exibição da série, o ator Giacomo Gianniotti fez posts misteriosos em tom de desabafo nos Stories, do Instagram. Muitos fãs entenderam que o famoso estaria se despedindo logo de Grey’s Anatomy.

“Eu tive uma grande perda. Estou devastado”, escreveu o famoso uma vez. “Finalmente aceitei uma grande derrota na carreira”, revelou Gianniotti em outro.

Com esses indicativos, os fãs devem se preocupar com DeLuca na 17ª temporada.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.