Streaming

ESTE detalhe do novo namorado de Lady Gaga vai surpreender você

Lady Gaga chocou o mundo ao revelar em seu Instagram a identidade de seu novo namorado. A atriz e cantora apresentou os fãs a Michael Polansky com uma foto adorável do casal em um iate.

Embora o casal tenha assumido o romance apenas em 2020, fontes indicam que Gaga e o namorado já estavam se encontrando há alguns meses antes de assumirem oficialmente o relacionamento.

Michael Polansky é bem diferente dos outros namorados de Gaga por uma razão simples: ele não é ligado ao mundo das celebridades e prefere ficar fora dos holofotes.

O site Nicki Swift falou tudo sobre o novo amor de Lady Gaga; confira abaixo!

Quem é Michael Polansky?

Michael Polansky é um empreendedor e investidor, que se graduou na Universidade de Harvard em matemática aplicada e ciência da computação, de acordo com o site Page Six.

Polansky trabalha com Sean Parker, co-fundador do Facebook na organização Parker Group, que administra vários centros de caridade, como um instituto de tratamento e estudo do câncer.

O jornal The New York Times publicou uma reportagem hilária sobre o novo namorado de Lady Gaga por uma razão inusitada: uma das jornalistas do periódico namorou Polansky antes de Gaga.

A história inacreditável foi contada no artigo “A nova namorada do meu ex é Lady Gaga”, de Lindsay Crouse.

Na matéria, a jornalista explica que namorou “esse homem normal e misterioso por sete anos”.

Namorando Lady Gaga, Michael Polansky terá que se acostumar com certeza com os holofotes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.