Streaming

ESTE filme da Marvel tem a história perfeita para unir os Vingadores novamente

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

Após Ultimato, os Vingadores devem ficar em segundo plano para a introdução de outras equipes de heróis.

Além disso, vale lembrar que 3 dos membros originais do time já se despediram: Viúva Negra, Capitão América e Homem de Ferro.

De acordo com o Screen Rant, outro filme do MCU tem a oportunidade perfeita para reunir alguns dos Vingadores restantes.

Confira abaixo!

A história de Thor 4

Thor: Amor e Trovão será a próxima aventura do Deus do Trovão na Fase 4 do MCU. O filme foi confirmado há algum tempo, e terá Taika Waititi, de Ragnarok, como diretor.

Também foi revelado que Natalie Portman vai retornar ao MCU como Jane Foster, para dessa vez empunhar o Mjolnir e se tornar sua própria versão de Thor, assim como aconteceu na HQ Mighty Thor.

Além de Mighty Thor, a Marvel tem a oportunidade de adaptar outra história famosa das HQs da companhia: a Guerra dos Reinos.

Guerra dos Reinos 

A Marvel não precisa mover muitas peças para adaptar Guerra dos Reinos. É claro que o antagonista principal do arco precisaria ser trocado.

Nas HQs, o vilão da Guerra dos Reinos é o elfo sombrio Malekith, que foi interpretado por Christopher Eccleston em Thor 2.

Com isso, o vilão pode ser substituído por outros personagens como Cul Borson.

Para iniciar sua invasão aos Nove Mundos, o vilão pode construir uma nova Ponte Bifrost ou usar os buracos de minhoca já citados em Thor: Mundo Sombrio.

Como a destruição de Asgard deixou um vácuo de poder no universo, essa pode ser a oportunidade perfeita para introduzir os reis usurpadores e novos vilões com o objetivo de destruir a Terra. 

Os asgardianos já não estão protegendo Midgard como antes, e vários vilões conquistadores podem aproveitar essa brecha.

Além disso, o filme pode finalmente reunir Thor com outros companheiros dos Vingadores, mais especificamente Hulk e o Doutor Estranho.

Como o filme do sacerdote supremo também deve abordar o conceito do multiverso, uma ligação confirmaria as repercussões de uma possível adaptação de Guerra dos Reinos. 

Thor 4 tem estreia prevista para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.