Netflix

Estrela de Sergio é nova Bond girl e namorada de Ben Affleck

Da nova geração de Hollywood, Ana de Armas é uma das atrizes mais promissoras. Após grande sucesso em filmes como Blade Runner 2049 e Entre Facas e Segredos, a cubana se prepara para viver a nova Bond Girl de 007 e estreia como Carolina em Sérgio, filme biográfico que está fazendo o maior sucesso na Netflix.

Ana de Armas começou sua carreira no cinema de Cuba em 2006. O primeiro trabalho da atriz em Hollywood aconteceu em 2015, e desde então ela já contracenou com grandes nomes como Keanu Reeves, Chris Evans, Daniel Craig e passou a namorar Ben Affleck.

Confira abaixo tudo sobre o papel de Ana de Armas em Sérgio e os planos da atriz para o futuro.

Personagem real

Em Sergio, Ana de Armas vive Carolina, a namorada e colega de trabalho do diplomata e agente da ONU Sérgio Vieira de Mello, interpretado por Wagner Moura.

Sérgio conta a história real da missão do brasileiro no Iraque realizada em 2003. Na época, ele foi vítima de um bombardeio e ficou preso no porão de um hotel onde trabalhava em Bagdá.

A missão de Sérgio no Iraque era ajudar os habitantes do país a encontrar a independência e negociar a retirada das tropas americanas.

Carolina, a personagem de Ana de Armas é baseada em Carolina Larriera, a viúva de Sérgio Vieira de Mello. Mestre em economia pela Harvard, Carolina também trabalhava na ONU, e foi uma das últimas pessoas a falar com o diplomata antes de sua morte.

Hoje, Larriera é professora e diretora do Centro Sérgio Vieira de Mello, organização usada para manter viva a memória do brasileiro. Os dois nunca foram casados oficialmente, mas planejavam a cerimônia na época do falecimento do diplomata.

Vida pessoal e planos para o futuro

Atualmente, Ana de Armas namora o astro Ben Affleck. O casal se conheceu no outono do ano passado, e já foi visto em vários eventos desde então.

A atriz já foi casada com o ator espanhol Marc Clotet. Os dois se conheceram em 2010, se casaram em 2011 e se separaram em 2013.

Ana de Armas tem vários projetos interessantes para o futuro de sua carreira. Um dos mais importantes é 007: Sem Tempo Para Morrer. A atriz será a mais nova Bond Girl no último filme de Daniel Craig como James Bond. Ana de Armas já contracenou com o britânico em Entre Facas e Segredos.

Em uma entrevista recente, Ana de Armas revelou que será uma Bond Girl bem diferente.

“Bond Girls sempre foram retratadas como um tipo de mulher bastante específico, no qual eu não me encaixo. Geralmente, essas mulheres  precisam ser resgatadas. Ou então morrem. Ou são más. Eu necessitava ler esse roteiro. Demorei um pouco, mas eles me enviaram as cenas”, contou a atriz.

Ana de Armas também vai interpretar Marilyn Monroe em um vindouro filme biográfico da atriz.

Sérgio está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.