Streaming

Explicamos o alucinante final de La Casa de Papel 4

Contém spoilers!

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 3 de abril e os fãs já assistiram todos os oito episódios no fim de semana. Na nova temporada, Nairóbi (interpretada por Alba Flores) retorna após ser baleada em uma janela do banco na Espanha.

Berlim (Pedro Alonso) também foi visto na nova temporada depois que imaginou-se que ele tinha sido morto nos episódios anteriores.

O que aconteceu no final da quarta temporada de La Casa de Papel?

A nova temporada da série acompanhou várias pontas soltas do final da terceira temporada – com Lisboa (Itziar Ituño) presumivelmente morta e Professor (Álvaro Morte) tentando salvar Nairóbi. Tóquio (Úrsula Corberó) e Rio (Miguel Herrán) estavam ocupados lutando contra um tanque militar e suas vidas ficaram por um fio.

Os fãs ficaram aliviados ao ver na quarta temporada que Lisboa estava viva – e depois disso, houve um intenso plano de resgate que mostrou Lisboa sair do confinamento. Ela foi resgatada através de um túnel que a quadrilha cavou no estacionamento do tribunal e depois é enviada de volta ao Banco da Espanha.

A quarta temporada começou com a gangue tentando salvar Nairóbi que havia sido baleada, pois ela foi atraída para uma janela. A bala havia perfurado seu pulmão e a gangue freneticamente tentou diminuir o impacto da ferida.

Eles decidiram que ela deixaria o Banco da Espanha e seria transferida para um hospital para obter os cuidados de que precisava desesperadamente. Mas teria sido muito perigoso e, no final, a gangue se encarregou de tentar salvá-la.

Os fãs foram levados para uma montanha-russa de emoções, pois ela parecia se recuperar bem e incentivou a gangue a continuar com o assalto. Mas ela acabou encarando o cano de uma arma mais uma vez, já que Gandia (José Manuel Poga) havia escapado e os estava espionando.

Ele conseguiu rastrear Nairóbi e acabou atirando na cabeça dela, matando-a instantaneamente, e os fãs ficaram de coração partido. Um fã foi ao Twitter para expressar sua frustração, dizendo: “Caramba! Eu simplesmente não posso lidar com isso. Vamos fazer uma petição para trazer Nairóbi de volta.”

Outro fã declarou: “O que será de La Casa de Papel sem Nairóbi e Berlim?”

Os fãs também ficam imaginando o que acontecerá com o Professor depois que ele foi encontrado por Sierra (Najwa Nimri). Ela continua guardando rancor contra ele e não tem problemas em fazê-lo sofrer, e ela é vista apontando a arma para ele.

Os fãs não veem o que acontece com o Professor depois disso e se perguntam se ele também está morto. Há uma chance de o Professor conversar com Sierra e convencê-la a usá-lo, com fãs sugerindo que ele poderia fornecer seu bebê.

La Casa de Papel deve ganhar uma nova temporada. No entanto, a Netflix ainda não fez um anúncio oficial.

É provável que a plataforma de streaming aguarde e veja o desempenho da quarta temporada antes de tomar uma decisão, e geralmente leva cerca de um mês para que isso aconteça. Os produtores sugeriram que uma quinta temporada poderia estar nos planos, mas os fãs terão que esperar até pelo menos no próximo mês antes da próxima atualização.

Com o surto do coronavírus interrompendo todas as filmagens e produção em todo o mundo, uma nova temporada provavelmente não será lançada até o final de 2021, ou mesmo em 2022.

La Casa de Papel 4 já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.