Streaming

Fãs de La Casa de Papel estão indignados com [SPOILER]: "Imbecil"

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou na Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

A série conta com um talentoso elenco de estrelas e personagens extremamente carismáticos.

No entanto, as atitudes de uma certa personagem da série têm deixado uma boa parte dos fãs furiosos.

O site Meawww falou sobre o assunto; confira abaixo!

O problema de Tokyo

Desde o início de La Casa de Papel, a narradora e protagonista Tokyo foi uma personagem polêmica. Ela começa um affair com Rio e descumpre as recomendações do Professor, causando caos no plano minucioso dos assaltantes.

Na nova temporada, embora não tenha causado muitas confusões, Tokyo irritou muita gente com suas atitudes egoístas e raivosas, que foram de encontro aos interesses do grupo.

“Só eu que acho isso ou a Tokyo é uma idiota completa? As coisas que ela faz por ‘amor’ só servem aos seus interesses egoístas”, escreveu um fã no Twitter.

Outros, afirmaram que já está passando da hora da personagem de Úrsula Corberó se despedir de La Casa de Papel.

“Eu honestamente não me importaria se eles matassem a Tokyo em La Casa de Papel. Ela é doida e só está causando problemas”, comentou.

Tokyo ou Nairóbi?

Quem já acompanhou a quarta temporada de La Casa de Papel sabe que Nairóbi encontrou seu fim em um dos momentos mais chocantes da série.

A personagem era uma das mais queridas do público, e a reação após sua morte dominou as redes sociais.

“Tokyo é só uma vaca ignorante e irresponsável. Ela deveria ter morrido no lugar da Nairóbi. Essa vadia está testando a minha paciência desde a primeira temporada”, esbravejou um fã.

Os xingamentos continuaram, e a personagem foi chamada de “porca egoísta” a “uma bomba relógio que só serve para causar mais problemas para o grupo”.

E você, o que acha de Tokyo? 

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.