Streaming

Fãs descobrem retorno de Ragnar em Vikings; veja!

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está atualmente em hiato, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

Mesmo deixando Vikings na quarta temporada, Ragnar continua sendo até hoje o personagem mais popular da série. Seu legado e influência permanecem até hoje nas tramas da reta final.

Mas afinal de contas, Ragnar ainda vai retornar em Vikings? Ou já retornou? Uma pista em um pôster pode resolver esse mistério; confira abaixo!

Ragnar e Ivar 

Fãs repararam uma pista em potencial sobre o final de Vikings em um dos pôsteres da quinta temporada. A imagem mostra Ivar sendo coroado.

Ao analisar melhor a imagem, fãs perceberam que as mãos que colocam a coroa na cabeça de Ivar têm um aspecto maltratado e aparecem algemadas.

Muitos concluíram que essas são as mãos de Ragnar, que foi algemado antes de sua cruel execução pelo Rei Aelle.

Isso pode significar que Ivar vai realmente conseguir todos seus objetivos no final de Vikings.

Ragnar já sabia que um de seus filhos seguiria seu legado e se tornaria um grande conquistador. A maioria dos fãs acreditou que esse filho seria o primogênito Bjorn, porém com o fim da sexta temporada, Ivar têm as mãos bem mais próximas à coroa do que o irmão.

Vikings retorna ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.