Streaming

Fase 4 da Marvel está em risco, graças a Viúva Negra

Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.

Isso porque a heroína morreu em Vingadores: Ultimato, e o filme servirá mais como uma exploração das características mais interessantes da personagem.

Para piorar ainda mais a situação, a estreia de Viúva Negra acabou sendo adiada devido ao coronavírus, e isso pode trazer grandes problemas para a Marvel.

O site The Star explicou o que pode acontecer; confira abaixo!

Anomalia 

Como Viúva Negra é ambientado antes dos eventos dos filmes mais recentes do MCU, o filme é uma espécie de anomalia no MCU.

Natasha Romanoff já morreu em Vingadores: Ultimato, então o público já sabe como sua história termina. Mesmo assim, o adiamento do filme pode causar uma confusão no calendário de lançamentos do MCU.

Kevin Feige já afirmou que as séries do Disney+ terão conexões importantes com os filmes do MCU. Por isso, a estreia de WandaVision foi adiantada, para poder exibir sua trama antes dos eventos de Doutor Estranho 2.

Após Viúva Negra, o próximo lançamento da Marvel é Falcão e o Soldado Invernal. É possível que a história do filme da heroína traga pistas e referências à série, o que obrigaria a Disney a lançar o longa antes de agosto.

Sendo assim, a Marvel pode ser obrigada a escolher entre lançar Viúva Negra apenas nas plataformas digitais ou adiar a estreia de Falcão e o Soldado Invernal. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.