Filho de Michael Jackson se arrepende e pede desculpa por polêmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

Antes de morrer aos 50 anos em 2009, Michael Jackson teve 3 filhos: Paris, que hoje tem 22 anos, Michael Jr., de 23 anos e Prince Jackson, de 18 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prince, que é um verdadeiro influenciador digital, compartilhou com fãs uma sincera mensagem sobre os esforços mundiais contra a pandemia do coronavírus e pediu desculpas por não ter se manifestado antes sobre o triste assunto.

Confira abaixo o que ele disse!

Pronunciamento

“Olá galera! Espero que todos estejam seguros e saudáveis durante essa crise do COVID-19, e o mais importante é sempre pensar positivo”, escreveu Prince Jackson no início de sua postagem.

O filho de Michael Jackson divulgou uma ação de caridade que vai distribuir refeições para pessoas carentes na região de Los Angeles. 

Prince também aproveita a oportunidade para pedir desculpas por ter se afastado das redes sociais em um momento tão delicado.

“Eu me afastei das redes sociais porque não queria acrescentar mais ao pânico. Me desculpem por não conseguir dizer nada além de que podemos derrotar isso, mas precisamos agir como comunidades, grupos e indivíduos”, afirmou.

O filho de Michael Jackson terminou sua postagem dizendo que percebeu que várias pessoas estão sofrendo com a falta de comida e mantimentos na região de Los Angeles, e que por isso vai participar de um evento de doação.

Confira abaixo a postagem!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio