Streaming

Grey’s Anatomy emociona com parto e destino de [SPOILER] no final da temporada

Atenção! Contém spoilers do episódio final de Grey’s Anatomy 

Grey’s Anatomy exibe sua décima sexta temporada, que acabou sendo encurtada devido à pandemia do coronavírus. Com menos episódios para o desenvolvimento das tramas, roteiristas tiveram que se virar para entregar ao público um desfecho satisfatório.

E foi isso que aconteceu. “Put on a Happy Face” trouxe ótimas conclusões para as tramas de Webber, Teddy e Owen e finalmente terminou um dos arcos preferidos dos fãs: a gravidez de Amelia.

É isso mesmo. Depois de tantos meses de espera e reviravoltas envolvendo Link e Owen, o bebê de Amelia finalmente nasceu, em uma cena que deixou fãs emocionados.

Confira abaixo o que aconteceu!

A gravidez de Amelia

A gravidez de Amelia Shepherd provocou várias reviravoltas interessantes em Grey’s Anatomy.

Por muito tempo, a maior dúvida dos fãs de Grey’s Anatomy foi: quem é o pai do bebê de Amelia Shepherd. No início, tudo indicava que a irmã de Derek teria engravidado de Link.

A solução simples parecia agradar o fãs. Link seria um ótimo pai para o bebê de Amelia, e a médica definitivamente prefere ele à outra opção, Owen.

Em “Put on a Happy Face”, a trama finalmente chega ao ápice com o parto de Amelia, que dá boas vindas ao bebê acompanhada por Link.

A cena do parto de Amelia emocionou muitos fãs por lembrar um momento igualmente significativo das temporadas anteriores.

Para auxiliar no parto de Amelia, Bailey assumiu uma posição parecida com a de George em seu próprio parto, dando apoio e força para a gestante.

O bebê finalmente nasceu, um menino saudável e bem recebido pela família. Link acompanha a amada na jornada tão difícil, e a conforta quando o novo integrante da família chega ao mundo.

A cirurgia de Richard 

Em uma das tramas mais recentes de Grey’s Anatomy, Bailey, Meredith e outros médicos se juntaram para descobrir o que está acontecendo com Webber, que se recusa a acreditar que está com algum problema mental.

As sugestões mais plausíveis pareciam demência ou Alzheimer, mas Meredith consegue provar que esses diagnósticos não funcionariam.

No episódio final da décima sexta temporada, esta trama também chega ao fim. Após vários diagnósticos incorretos, DeLuca chega a tempo de impedir uma cirurgia inadequada.

DeLuca consegue matar a charada e descobrir o motivo dos tremores e alucinações de Webber: o médico estava sofrendo envenenamento por cobalto após uma reação adversa de sua substituição de quadril. 

O problema é resolvido por um procedimento mais simples, comandado por Link e o próprio DeLuca.

Sendo assim, Grey’s Anatomy termina sua décima sexta temporada com pelo menos duas boas notícias para os fãs: o nascimento do bebê e a resolução do problema de Webber.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.