Marvel

Já foi estrela da Marvel: veja de onde você conhece atriz de Ponto Cego

Blindspot – Ponto Cego está fazendo grande sucesso na Netflix com a 4ª temporada. O ano é decisivo para o seriado, já que é o penúltimo da atração.

Desde o início, a série prendeu a atenção dos espectadores pelo mistério e pela estrela dela. Blindspot – Ponto Cego começa com uma misteriosa mulher sendo deixada no meio de Nova York.

Essa mulher não lembra de nada, mas está com o corpo coberto de tatuagens. Ao longo das temporadas, os fãs aprenderam mais sobre a personagem, que se chama Jane Doe, e a história dela.

Porém, outros espectadores ficaram com a impressão de que já conhecem Jane de outros trabalhos. Ou melhor, a atriz Jaimie Alexander.

Para aqueles que são fãs da Marvel, o rosto da famosa com certeza chamará atenção e fará o espectador ter a sensação de que a conhece.

Se você ainda não lembra de onde conhece Jaimie Alexander, confira abaixo outra famosa personagem da atriz de Blindspot – Ponto Cego.

Além de Blindspot – Ponto Cego

Antes de Blindspot – Ponto Cego, Jaimie Alexander teve alguns trabalhos pontuais na TV. A atriz apareceu em séries como Bones e CSI: Miami.

No entanto, além do seriado que faz sucesso, a atriz ganhou destaque na Marvel. Jaimie Alexander é a Lady Sif dos filmes de Thor.

A atriz aparece no papel nos dois primeiros filmes do Deus do Trovão na Marvel, em Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013). Além disso, apareceu como Lady Sif em dois episódios de Agents of SHIELD.

Em Thor: Ragnarok (2017), Lady Sif se ausenta justamente por causa da série que está na Netflix. Por conflitos de agenda, Jaimie Alexander não pôde voltar ao universo Marvel.

Como Blindspot – Ponto Cego acaba na 5ª temporada, que será lançada em 2020 nos EUA, a atriz tem tudo para voltar ao papel. O retorno poderia acontecer em Thor: Amor e Trovão, quarto filme do herói, ou ainda na série Loki, do Disney+.

No universo da Marvel, a Lady Sif é uma das grandes guerreiras da Asgard, sendo chamada até de Deusa da Guerra. Nos quadrinhos, a personagem chega a ter um romance com Thor.

A Marvel ainda não se pronuncia sobre o possível retorno da atriz.

As quatro temporadas de Blindspot – Ponto Cego estão disponíveis na Netflix.

Thor Lady Sif

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.