Já foi estrela da Marvel: veja de onde você conhece atriz de Ponto Cego

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BlindspotPonto Cego está fazendo grande sucesso na Netflix com a 4ª temporada. O ano é decisivo para o seriado, já que é o penúltimo da atração.

Desde o início, a série prendeu a atenção dos espectadores pelo mistério e pela estrela dela. BlindspotPonto Cego começa com uma misteriosa mulher sendo deixada no meio de Nova York.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa mulher não lembra de nada, mas está com o corpo coberto de tatuagens. Ao longo das temporadas, os fãs aprenderam mais sobre a personagem, que se chama Jane Doe, e a história dela.

Porém, outros espectadores ficaram com a impressão de que já conhecem Jane de outros trabalhos. Ou melhor, a atriz Jaimie Alexander.

Para aqueles que são fãs da Marvel, o rosto da famosa com certeza chamará atenção e fará o espectador ter a sensação de que a conhece.

Se você ainda não lembra de onde conhece Jaimie Alexander, confira abaixo outra famosa personagem da atriz de BlindspotPonto Cego.

Além de BlindspotPonto Cego

Antes de BlindspotPonto Cego, Jaimie Alexander teve alguns trabalhos pontuais na TV. A atriz apareceu em séries como Bones e CSI: Miami.

No entanto, além do seriado que faz sucesso, a atriz ganhou destaque na Marvel. Jaimie Alexander é a Lady Sif dos filmes de Thor.

A atriz aparece no papel nos dois primeiros filmes do Deus do Trovão na Marvel, em Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013). Além disso, apareceu como Lady Sif em dois episódios de Agents of SHIELD.

Em Thor: Ragnarok (2017), Lady Sif se ausenta justamente por causa da série que está na Netflix. Por conflitos de agenda, Jaimie Alexander não pôde voltar ao universo Marvel.

Como BlindspotPonto Cego acaba na 5ª temporada, que será lançada em 2020 nos EUA, a atriz tem tudo para voltar ao papel. O retorno poderia acontecer em Thor: Amor e Trovão, quarto filme do herói, ou ainda na série Loki, do Disney+.

No universo da Marvel, a Lady Sif é uma das grandes guerreiras da Asgard, sendo chamada até de Deusa da Guerra. Nos quadrinhos, a personagem chega a ter um romance com Thor.

A Marvel ainda não se pronuncia sobre o possível retorno da atriz.

As quatro temporadas de BlindspotPonto Cego estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio