Streaming

Keanu Reeves teve casamento secreto com estrela de Hollywood

Certas celebridades compartilham de química invejável, o que é comprovado em filmes e aparições públicas. Os casos em que essa química não se transforma em relacionamentos românticos são praticamente exceções. Keanu Reeves e Wynona Ryser são ótimos exemplos.

Embora os dois nunca tenham namorado oficialmente, eles se casaram durante as gravações de Drácula de Bram Stoker.

Mas como isso aconteceu? Confira abaixo!

Casamento secreto 

Keanu Reeves e Winona Ryder contracenaram em 1992 no filme Drácula de Bram Stoker, dirigido por Francis Ford Coppola. Reeves interpretou Jonathan Harper e Ryder viveu Mina, sua noiva.

No filme, uma cena mostra Jonathan e Mina se casando. Segundo Winona Ryder, no entanto, a cerimônia não aconteceu só para as câmeras — ela foi real.

A atriz revelou a situação em uma entrevista de divulgação de outro filme com Keanu Reeves.

“Nós dissemos sim! Oh meu Deus, nos casamos de verdade”, contou a atriz.

O diretor Francis Ford Coppola explicou em outra entrevista o motivo do casamento “real” de Keanu Reeves e Winona Ryder.

O cineasta não ficou satisfeito com a cena original do casamento, e por isso solicitou uma regravação dos atores em uma igreja grega ortodoxa em Los Angeles.

“Nós fizemos a cerimônia como manda o figurino, e um padre de verdade a celebrou. Então de certa forma, quando tudo terminou, percebemos que Keanu e Winona Ryder realmente se casaram no filme e na vida real”, contou Coppola ao jornal The Guardian.

Ryder e Reeves, que também contracenaram em outros filmes como O Homem Duplo e A Vida Íntima de Pippa Lee, parecem se divertir com essa história de casamento.

Em uma entrevista recente, Reeves revelou que Ryder o chama de “marido” em mensagens de texto.

Embora Keanu Reeves e Winona Ryder não namorem, os dois continuam grandes amigos até hoje.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.