Kong – A Ilha da Caveira: Veja o que aconteceu com os personagens após o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que James Conrad fez depois de sua desastrosa expedição à casa de Kong em Kong: A Ilha da Caveira? Interpretado pelo ator de Loki do MCU, Tom Hiddleston, James Conrad foi o protagonista humano da segunda parte do MonsterVerse.

No filme, Conrad foi apresentado como um oficial britânico do SAS que acompanhou os cientistas e sua escolta militar a uma área inexplorada chamada Ilha da Caveira na década de 1970. Conrad foi estabelecido como um rastreador que poderia guiar o grupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kong: A Ilha da Caveira começou com um elenco bastante grande de personagens, mas seus encontros com Kong, os Skullcrawlers e suas próprias decisões ruins custaram a muitos deles a vida. No final, apenas alguns saíram vivos, com um deles sendo James Conrad.

Conrad, juntamente com Mason Weaver (Brie Larson), foi destaque em uma cena pós-créditos de Kong: A Ilha da Caveira. Em uma reunião com a Monarch, Conrad e Weaver viram pinturas de cavernas que indicaram as estreias no MonsterVerse de três monstros clássicos: Rodan, Mothra e Rei Ghidorah.

Para a Monarch compartilhar essas informações altamente sigilosas sobre os Titãs com Weaver e Conrad, era óbvio que a organização secreta estava muito interessada em recrutá-los. Então, Conrad já se juntou oficialmente à Monarch?

Pouco antes do lançamento de Godzilla: O Rei dos Monstros, a Legendary lançou uma história em quadrinhos intitulada Godzilla: Aftershock, que lidava com a batalha de Godzilla com um novo vilão do MonsterVerse, o MUTO Prime, baseado no poderoso Earthquake Beetle da mitologia japonesa. Enquanto Godzilla lutava contra a criatura, a Monarch também se envolveu, e foi o papel deles na história que revelou o destino pós-Kong: A Ilha da Caveira de Conrad.

O que aconteceu com Conrad?

Antes de ser exposta como uma vilã e uma das mentes por trás da trama de Godzilla: O Rei dos Monstros, a personagem de Vera Farmiga, Dra. Emma Russell, recebeu destaque em Godzilla: Aftershock. Ela assumiu a liderança em ajudar a Monarch a lidar com a situação e trabalhou para seguir o caminho destrutivo do MUTO Prime, viajando para uma base da Monarch destruída no início da história em quadrinhos.

Sua história a levou a vários lugares no MonsterVerse, e quem a acompanhou durante parte do trajeto foi James Conrad, que pode ser visto em alguns painéis como um membro do pessoal da Monarch. Embora Conrad não tivesse muita presença em Godzilla: Aftershock, os fãs conseguiram reconhecê-lo, pois ele foi desenhado para parecer um Tom Hiddleston mais velho.

A história em quadrinhos não revela muito, mas o fato de ele estar trabalhando para Monarch na era moderna significa que ele não apenas aceitou o trabalho oferecido a ele depois de Kong: A Ilha da Caveira, mas desde então dedica décadas de sua vida à organização.

Conrad será visto novamente no MonsterVerse? É possível.

Godzilla: O Rei dos Monstros incluiu uma referência a Kong: A Ilha da Caveira através de uma participação especial de Joe Morton, que interpretou uma versão mais velha do Dr. Houston Brooks (Corey Hawkins) de A Ilha da Caveira. Não há nenhuma razão pela qual Godzilla vs. Kong não possa fazer algo semelhante com o personagem de Hiddleston, especialmente porque sua associação com a Monarch significa que ele poderia estar disponível.

Godzilla vs. Kong chegará aos cinemas em 19 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio