Netflix

La Casa de Papel 4: Morte de [SPOILER] fica mais trágica após você ler isso

ALERTA DE SPOILERS

La Casa de Papel traz mais uma morte chocante na Parte 4. A série da Netflix segue modificando o bando de assaltantes – e deixando os fãs tristes.

Depois de perder Berlim, Oslo e Moscou, o grupo perde Nairóbi. No entanto, de forma muito mais diferente do que os fãs poderiam imaginar.

A Parte 3 termina com o mistério, Nairóbi vive ou morre após ser baleada? Os fãs esperavam um desfecho feliz, o que acontece em um primeiro momento.

É com isso e com mais revelações que La Casa de Papel deixou tudo mais pesado para os fãs. Veja abaixo como a morte de Nairóbi é mais trágica do que parece.

Falsa esperança para Nairóbi

A Parte 4 começa de forma tensa para Nairóbi. A assaltante leva um tiro no peito e é rapidamente socorrida pelos companheiros.

As autoridades logo avisam que não deixarão um cirurgião entrar no Banco da Espanha para salvá-la. Nairóbi implora que não quer morrer, até por isso diz que aceita que a entreguem para as autoridades.

Em mais uma das reviravoltas de La Casa de Papel, o bando entra em contato por vídeo com um cirurgião paquistanês – contratado com o grupo de inteligência do Professor. O médico orienta Tóquio.

A assaltante consegue realizar a cirurgia e tira a bala de Nairóbi. Na operação, chega até a cortar um pedaço do pulmão, já que a munição estava atrás do órgão.

Nairóbi se recupera e acorda. Até então, parecia que a personagem teria um final feliz com os outros assaltantes.

Amizade, amor e planos

A grande participação de Nairóbi é entre os episódios 4 e 6 da Parte 4. É nesse momento que La Casa de Papel piora tudo ainda mais.

Primeiro, Nairóbi e Bogotá se apaixonam. O personagem a conquista ao se mostrar cuidadoso – já havia uma atração entre os dois na Parte 3.

Nos flashbacks, La Casa de Papel mostra como Nairóbi queria um amor. Em cena na Argentina, Helsinki faz um lindo discurso para amiga, afirmando que ela é corajosa e que por isso encontraria um amor de verdade.

Tudo levava a crer que esse amor era Bogotá – até aprovado por Helsinki, que virou o melhor amigo de Nairóbi. A amizade, inclusive, deixou a ligação da personagem com os fãs ainda mais forte.

Após essas emoções, La Casa de Papel deu mais uma bomba aos fãs. Foi revelado que Nairóbi seria mãe após o assalto do Banco da Espanha – seria por inseminação artificial com doação do Professor.

Nairóbi diz com todas as letras que tinha o sonho de ter uma família e uma vida tranquila, com direito a cachorro e filhos. Tóquio, inclusive, seria a madrinha de Ibiza, caso fosse uma menina.

A amizade, o amor e o plano acabam no Episódio 6, quando Gandía faz Nairóbi de refém em La Casa de Papel. Mesmo com os bandidos aceitando as condições dele, o chefe de segurança do Banco da Espanha a assassina com um tiro na cabeça.

Com toda carga de sentimentos e revelações, La Casa de Papel deixou tudo mais trágico e matou uma das melhores personagens da série.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.