Netflix

La Casa de Papel 4 tem NOVO vilão! Veja o que ele apronta

ALERTA DE SPOILERS

Quando a Parte 3 de La Casa de Papel chegou ao fim, os fãs começaram a formular várias teorias. Muitas passam pela inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri). 

Por conta do plano da profissional, os fãs acreditavam que Alicia seria o grande desafio para Parte 4 de La Casa de Papel, principalmente para o Professor (Álvaro Morte). O protagonista da série da Netflix ficou em desvantagem por causa da rival. 

Nos últimos episódios da 3ª temporada, Raquel (Itziar Ituño), ou Lisboa, foi pega pelas autoridades. Para o Professor, porém, ela estava morta. 

Além disso, por mais um golpe de Alicia, Nairóbi (Alba Flores) fica entre a vida e a morte. Porém, a Parte 4 de La Casa de Papel apresenta mais um vilão para os assaltantes. 

Esse personagem, que não é novo, dá grandes problemas para grupo de assaltantes de dentro do Banco da Espanha. Abaixo, veja qual é o plano dele e também conheça mais sobre o novo vilão. 

O novo vilão de La Casa de Papel 

O vilão foi entregue pelo trailer de La Casa de Papel. O importante é que os episódios não decepcionam e mostram que Gandía, vivido pelo ator José Manuel Poga, realmente causa muitos problemas aos assaltantes – além de ser um personagem e tanto. 

Para muitos, pode ser um personagem novo – mas não é. Gandía é o chefe de segurança do presidente do Banco da Espanha. Na Parte 3, o personagem aparece em apenas 4 episódios. 

A participação de Gandía na Parte 3 já começa dando algum desafio aos bandidos, quando o agente resiste ao assalto e chega a encurralar Nairóbi e Tóquio (Úrsula Corberó). Só depois o personagem e outros membros da segurança são rendidos por Palermo (Rodrigo de la Serna) e o grupo protagonista. 

Na Parte 4, Gandía consegue se libertar das algemas dos bandidos ao deslocar o próprio dedão. Com coordenação do Coronel (Juan Fernández), o vilão começa a dar inúmeros problemas aos protagonistas. 

A missão do vilão, aliás, é bastante desafiadora. Gandía tem como objetivo matar cada um dos assaltantes. 

Para saber se o vilão consegue ou não matar os assaltantes, o melhor é que os fãs assistam La Casa de Papel. 

Quem é o ator de Gandía? 

Para o público brasileiro, José Manuel Poga pode ser um tanto desconhecido. Mas, o ator espanhol conta com trabalhos de destaque na TV e no cinema espanhol. 

O ator, que nasceu em Jerez em 1980, começou a aparecer em papéis importantes nesta década. Os trabalhos de maior destaque foram em El Niño (2014) e A Trincheira Infinita (2019), que está disponível na Netflix. 

Já na TV, apareceu em trabalhos como La Peste e O Ministério do Tempo, também disponível na Netflix. Em La Casa de Papel, que é um hit mundial, o ator tem a chance de mostrar o trabalho para um enorme público. 

A Parte 4 de La Casa de Papel já está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.