Streaming

La Casa de Papel: 5ª temporada pode demorar e fãs estão desesperados

Contém spoilers!

Os telespectadores de La Casa de Papel ficaram emocionados com os momentos finais da quarta temporada. Enquanto Denver (interpretado por Jaime Lorente) corria para encontrar seus camaradas, os telespectadores não sabiam para onde o programa iria.

Felizmente, com os planos para uma quinta temporada a caminho, os telespectadores devem esperar a próxima parte da série. Infelizmente, como a quarta temporada acaba de ser lançada, a quinta temporada provavelmente levará algum tempo para chegar à Netflix.

Agora, com a pandemia de coronavírus paralisando várias produções de séries, os fãs estão começando a se preocupar com a escala de tempo da quinta temporada. Os espectadores foram ao Reddit para falar sobre quando pode ser o lançamento da quinta temporada.

Um fã começou recentemente a especular sobre isso e publicou uma extensa análise do problema.

Atraso à vista

Ele escreveu: “Devido à situação atual em que estamos e com ninguém sendo capaz de gravar nada, talvez tenhamos que esperar dois anos para ver a quinta temporada. Esse é o verdadeiro problema aqui, eu acho. Mesmo que os produtores não possam ser responsabilizados por isso.”

La Casa de Papel teve sua primeira temporada lançada em maio de 2017, enquanto que a segunda chegou em outubro do mesmo ano. A terceira temporada estreou em julho de 2019 e a quarta temporada foi lançada em abril de 2020.

Segundo essa estimativa, já pode haver uma espera de dois anos para o início de uma nova temporada – no entanto, isso pode ser prolongado com um atraso por causa do coronavírus. Com Professor (Alvaro Morte) na mira de uma arma, o próximo conjunto de episódios pode mostrar o cérebro por trás de todos esses assaltos sendo morto.

Se ele for morto, como os membros do assalto serão capazes de executar a próxima parte de seu plano? Resta aguardar para ver o que acontece.

A quarta temporada de La Casa de Papel já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.