Streaming

La Casa de Papel: as primeiras teorias sobre a 5ª temporada

Contém spoilers!

Em um jogo de xadrez, você nunca sabe quem poderia ser o mestre do xadrez e quem pode permanecer uma mera peça de xadrez. A quarta temporada de La Casa de Papel chegou ao fim e todos os erros estavam ali, esperando para serem cometidos.

O Professor é o homem com um plano, e se sua inteligência se perder, como a série poderia continuar? No início da quarta temporada do programa, os desafios tornam sua consciência um pouco pesada e a perda de sua parceira o deixa perdido.

Não apenas isso, ele perde um membro importante de sua equipe, a amada Nairóbi (Alba Flores). Após o grande revés, ele percebe que precisa cortar seus laços emocionais para voltar ao jogo.

O final sensacional coloca “o Plano de Paris” em jogo e não deixa margem para derrota.

É ótimo ver os movimentos bem calculados do Professor para testemunhar como ele arranca a vitória das garras da derrota. No entanto, há uma pequena falha.

Com todo o seu entusiasmo em conseguir a vitória das garras da derrota, ele esquece de checar a inspetora perspicaz Alicia Sierra. Ela assume o assunto e conduz uma investigação completa das trilhas que eles deixaram.

A primeira temporada deixou o Professor no mesmo momento enquanto Raquel Murillo (Itziar Ituño) estava no comando. No entanto, ele teve um relacionamento romântico com ela para se salvar.

Desta vez, ele parece não ter nenhuma conexão pessoal com a policial grávida durona. Resolvendo seu plano mestre, peça por peça, ela chega ao seu esconderijo e aponta uma arma para ele.

Ele não tem como escapar. Com o resto de sua equipe a quilômetros de distância, como o Professor lidará com esse xeque-mate?

O que vai acontecer?

É este o fim do Professor ou Alicia Sierra se tornará uma parceira da gangue? Já existem várias teorias sobre como ela é a namorada de Berlim e a maior parte do plano.

Além disso, os fãs também acham que, como Tóquio é a narradora do programa, ela se tornará o único membro sobrevivente. No entanto, não há nenhuma pista sobre se uma dessas especulações será verdadeira.

A próxima temporada terá a morte do Professor? Sierra assumirá como a nova mentora?

Os fãs já estão ansiosos e furiosos. “Eu preciso da quinta temporada agora. Eu quero essa cadela morta no primeiro episódio da próxima temporada”, escreveu um internauta.

Outro comentou: “Acabei de assistir à quarta temporada de La Casa de Papel e me arrependo de assistir isso porque agora não há novo episódio, mas honestamente, um dos melhores seriados que já vi. Todos devem assistir.”

Além disso, outro espectador ainda tem uma teoria pronta. “Possível trama da quinta temporada de La Casa de Papel: Alicia tem uma arma apontada para o Professor. A bolsa dela estoura, já que ela está prestes a ter um filho. Professor salva Alicia e seu filho e, assim, como um favor, a ganha como parte da equipe”, especulou.

Se o Professor quiser se salvar, ele terá que alvejar seu bebê enquanto ela está grávida. Não é fácil recuar com facilidade, Sierra pode nem deixar isso afetá-la e é isso que parece ser a coisa mais assustadora.

Embora não haja confirmação sobre se assistiremos a outra temporada de La Casa de Papel, a cena final confirma a possibilidade de uma.

A quarta temporada de La Casa de Papel já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.